•Eu Estou Aqui, Calma• - 7

304 39 5
                                    

[Taehyung On]

Após arrumar o Beom, vamos para o Palácio para dar uma roubadinha no Yoon.
Assim que chegamos, passo pelo portão já vendo o Yoon, conversando com alguém.

Beom: Appa!!!~~~. - Assim que coloco o Beom no chão, ele corre pros braços do Yoon.

Yoongi: Com licença Senhor. - o mesmo se abaixa e pega o Beom no colo,logo levantando. - Oi meu aniversariante,como você tá?

???:Senhor Min, este é teu filho? Onde está a Mãe dele? Não sabia que já era casado com Min-Ji.

Yoongi: E-eu? Casado com a Min-ji haha,ela é esposa do meu segundo irmão mais velho.

Quando eu escuto aquilo, fico meio incomodado, porque Min-Ji era a minha prima que é casada com o segundo irmão do Yoon.
Coço a garganta, e faço os três me olhar, então fico do lado do Yoongi.

- Amor, o Beom veio o caminho todo falando de você. E de como tava feliz. - falei, fazendo o Beom colocar as mãozinhas no rosto do Yoon. - acho que ele ainda tá muito feliz.

???: Desculpe, mas você não está em treinamento sugerido pelo Senhor Min? Acho que é proibido ficar perto do Imperador se trabalha pra ele.

Yoongi: Senhor, ele é meu namorado e ele que deu a luz ao meu filho. - fala simples, mas dava pra ver como ele ficou incomodado. 

[Quebra de Tempo]

Estamos fazendo uma pequena celebração pro aniversário do Beom. Ele corre de um lado pro outro junto do primo, o Kai.
Eu estou conversando com a Min-ji, faz tanto tempo que não converso com ela, ela está grávida novamente e dessa vez uma menina.
O Dan também está, ele está a conversa com o Yonja e o Yoongi.

Continuamos conversando até entardecer, assim minha irmã,o Yong e o Kai foram para a casa deles. E ficamos apenas eu,o Yoongi, o Dan, já que o Beom havia dormido nos meus braços.

O Dan parecida bêbado, e estava bem fora de si, falando coisas sem sentido. O Yoongi estava meio preocupado com isso, então pediu para o Dan ir descansar.
Mas o Dan começou a ir pra cima do Yoongi, do nada, sim do nada. o Yoon ficou sem saber o que fazer então saio de perto.
Então sem querer o Dan acabou derrubando o Beom do meu colo. Me bateu um desespero então, rapidamente o segurei pela roupa com medo, por sorte o Beom não acordou.
O peguei no colo e entrei para dentro do palácio com medo. O Dan acabou indo embora e o Yoon entrou também.

Yoongi: o Beom tá bem? Meu coração está apertado de medo do que aconteceu. - falava angustiado e com lágrimas no rosto. Pela primeira vez via o chorar por medo.

- Calma, o Beom tá bem. Não chore já passou.  - segurei seu rosto, e dei um beijo em sua testa. - fique calmo

Ouça, Não És um Rei Para Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora