Capítulo 9

300 20 1
                                    

Terça feira 06:00, levantei da cama e fui tomar banho, peguei uma lagging preta, meu all star e minha camiseta estilo Basebol vermelha que atrás estava escrito McCall 11, me troquei e desci pra cozinha fiz meu café da manhã e me sentei no sofá da sala, tomei meu café e subi pro meu quarto dei uma olhada no meu celular e tinha uma mensagem da Renata.

Minha mãe deixou eu ir na sua casa, a Dani e o Dylan também vão.

06:50 e eu já estava pronta, escovei os dentes e penteei meu cabelo, peguei minha mochila e desci. Saí de casa e vi Hayes abrindo a porta.

- Bom dia ! - eu gritei.

- Ah bom dia ! - ele atravessou a rua - ta indo pra escola ?

- Sim, e você ? - perguntei

- Também, vamos juntos ?

- Pode ser.

Fomos até a escola conversando chegamos lá e cumprimentamos meus amigos.

- Bom dia - eu e Hayes dissemos pra Renata, Daniela e Dylan.

- Bom dia - eles disseram em coro.

- Bem Nicole eu já vou indo, até mais tarde - disse Hayes.

- Okay, tchau até.

- Tchau galera.

- Tchau - eles disseram.

- Então o que você fizeram ontem ? - perguntou Daniela - eu assisti um filme ontem a noite.

- Eu fiquei jogando videogame - Dylan.

- Eu fui visitar minha avó. - disse Renata.

- Bem, eu saí com o Hayes ontem, fomos ao shopping depois ao parque.

- Vocês estão namorando ?! - Renata.

- O que ?! Não ! Ele é meu vizinho e queria me mostrar LA. - expliquei.

- Uhum sei... - Daniela

O sinal tocou e fomos para a sala, as primeiras aulas se passaram rápido, na hora do intervalo eu me sentei junto com meus amigos.

- Então, vocês vão direto pra minha casa hoje ?. - perguntei.

- Eu vou. - disse Dani.

- Eu também. - Dylan

- É parece que sim. - Renata

- Ta bom. Vocês gostam de vidogame ? - perguntei.

- Siim ! Adoro aqueles jogos de esporte, dança e tals. - disse Renata animada.

- Sério ?!! Eu tenho esses jogos ! - eu disse.

- Meu Deus olha quem ta passando ali. - disse Dani.

- Quem ? - perguntei

- O Logan, ele é capitão do time de futebol americano todas as meninas são loucas por ele. -Dani explicou.

- Ah legal pra ele. - eu disse.

- Ah para, vai dizer que não ficou doidinha por ele. - Dani.

- Na verdade não, ele parece ser o tipo de pessoa que se acha o gostosão, pegador, essas pessoas não fazem meu tipo. - expliquei.

- E quem faz o seu tipo ? - Dani perguntou curiosa.

- Ah dã o Hayes né Dani, você não viu como ele olha pra ela ? É certeza que ele está apaixonado por você Nick. - Renata.

- O Hayes ? Apaixonado por mim ? Hahaha nunca que alguém iria se apaixonar por mim. - eu disse.

- Hora e porque não ? Você é simpática, linda, divertida. - Renata.

- Ah obrigada. - eu.

O sinal tocou e subimos pra sala, era aula de Educação Física, então tivemos que ir pro campo.

- Então turma hoje vai ser futebol, garota nova você vai ficar na linha. - disse a professora.

Eu era um pouco boa no futebol, quando eu morava em apartamento tinha uns meninos lá e eles me ensinaram a jogar. O time ficou Dani, a Renata, o Dylan, eu e o Hayes. No outro ficou 3 meninos e 2 meninas que eu não sabia quem era.

Meu time ganhou no par ou irmpar então começamos com a bola, Hayes tocou pro Dylan e ele saiu em disparada, eu estava livre, Dylan tocou pra mim e chutei forte a bola, UUHUL GOOOOL !! 1x0 pro meu time, o jogo acabou 4x1 meu time ganhou.

- Parabéns Nicole - disse Dylan - joga melhor que eu.

- Ah obrigada, mais eu não acho que jogo tão bem assim. - respondi.

- Você joga muito Nick, se não fosse você teríamos perdido - disse Dani.

- Ótimo gente, bom jogo ! - disse a professora.

- Parabéns novata, jogou bem. - disse Logan.

- Obrigada.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora