Acordei com o despertador marcando 06:00 peguei uma calça lagging preta, uma camiseta branca, um all star preto e uma camisa de manga longa xadrez vermelha, fui tomar banho, depois me vesti e desci tomar café, aff não tinha café pronto e eu não sei fazer, peguei um suco de laranja e coloquei no copo, tomei o suco e fui pro banheiro escovei os dentes e penteei o cabelo. Sai de casa, acho que o Hayes estava atrasado então fui sozinha, cheguei na escola e fui falar com meus amigos.
- Oii - eu disse.
- Oee - todos disseram.
- Então gostaram de ir em casa ontem ?
- A-DO-REI, quero revanche no Just Dance viu - disse Renata e eu ri.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe.
Mãe hoje eu vou ficar na escola mais tarde porque meu amigo me convidou pra ver o treino dele ta ?
Minutos depois ela me respondeu.
Ta bom, mais que amigo é esse ?
O Hayes, nosso vizinho. Respondi.
Ah tudo bem então, tchau boa aula.
O sinal tocou e fomos pra sala. O dia passou rápido, no intervalo apenas conversamos, na saída todos foram embora eu fiquei na escola.
- Bem meu treino começa agora vamos ? - disse Hayes.
- Ah sim, claro.
Ele me guiou até o campo e fiquei no banco, tinha umas meninas assistindo também mais era as patricinhas o tipo de menina que só liga pro cabelo, maquiagem e são louquinhas pelo Logan, então nem dei bola. O jogo começou, puxa como o Hayes joga bem. Ele fez um touchdown e eu comemorei, dei um pulo e gritei " UHUL ".
O jogo acabou e o time do Hayes ganhou, ele veio pra me abraçar, ele me pegou e me levantou aquilo foi legal.
- Joga bem belos olhos - eu disse.
- Ah eu sei.
- Convencido.
- Eu vou no vestiário me trocar daí a gente vai embora ta ? - ele disse indo em direção ao vestiário.
Ele saiu e eu continuei no banco, as garotas desceram e vieram falar comigo.
- Acabou de chegar na escola e já está dando em cima do Grier ? Ridícula. - disse a que parecia ser a " lider " daquelas meninas, ela era loira com, magra e se chamava Raquel, a Renata disse pra mim ficar longe daquela garota.
- O que ?! NÃO, não estou dando em cima de ninguém, ele é meu amigo. - respondi.
- Bom mesmo, você nunca teria chances com ele.
Elas sairam dando risada, nesse momento Hayes chegou.
- Oque elas estavam falando com você - ele perguntou.
- Ah ? Nada importante. Vamos ?
Fizemos nosso caminho e quase chegando em casa paramos.
- Oque foi ? - peguntei.
- Olha eu tenho que te falar uma coisa.
- Pode falar.