Teve mais uma aula e depois acabou, ficamos lá fora um tempo conversando.
- Bem vamos pra casa ? - perguntei.
- Siim ! - todos disseram.
- Eu só tenho que chamar o Hayes porque ainda não decorei o caminho de casa.
- E como ele sabe onde você mora ? perguntou Renata.
- Ele é meu vizinho, e me acompanhou ontem.
- Nicole ! - Hayes veio com a gente - você quer companhia pra ir pra casa hoje ?
- Ah claro, eu preciso da sua ajuda porque ainda não decorei o caminho de casa. - ele riu.
- Okay. Vamos ? - ele disse.
- Vamos - dissemos em coro.
Levou uns 15 minutos pra gente chegar em casa. Quando chegamos lá fomos para meu quarto deixar nossas mochilas.
- Olha gente minha mãe não está em casa, então não podemos fazer muita bagunça.
- Tudo bem. Que tal irmos pra sala jogar Just Dance ? - sugeriu Renata.
- Bora - eu disse, fomos pra sala e liguei o Xbox.
Primeiro dançou eu e a Renata, dançamos Let It Go do Frozen a Renata era boa mais como eu já jogava a muito tempo acabei ganhando, depois de muito dançar a Dani queria jogar aquele jogo da garrafa.
- Ah eu não sei se é uma boa idéia. - eu disse.
- Ta com medo Nick ? - disse Dani.
- Não ! Vai vamos jogar isso logo. - respondi.
Eu comecei, caiu na Renata desafiei ela a gritar na rua que era um gnomo, ela cumpriu e girou a garrafa, depois de alguns desafios a Dani girou e caiu no Hayes.
- Eu te desafio a... beijar a Nicole - ela disse olhando pra mim.
OQUE ?!! COMO ASSIM ?! ELA SABE QUE NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO ! MEU DEUS DO CÉU!
Ele olhou pra mim e fez um gesto com a cabeça tipo perguntando se podia, concordei ele colocou uma mão no meu rosto e me beijou, um beijo longo, quente, apaixonado. Paramos e todos nos olharam.
- Bem que tal assistir um filme ? - sugeri.
- Pode ser, que tal um de terror - sugeriu Hayes.
- Isso ! Eu tenho Atividade Paranormal - respondi.
- Uhul - comemorou Dylan.
Coloquei o filme e sentamos no sofá estava assim: a Dani na ponta, o Dylan, a Renata, eu e o Hayes. Fiz pipoca e me sentei. Alguns minutos depois levei um susto com o filme e me encostei em Hayes.
- Desculpa - eu disse meio tímida.
- Não foi nada. - ele disse.
- Uuhmmm... - todos fizeram.
Olhei brava pra eles. Continuamos o filme e minha mãe chegou, já eram 18:30.
- Cheguei ! - minha mãe disse entrando em casa - ah oi gente, eu sou Leticia, mãe da Nicole e vocês são ?...
- Sou o Dylan, muito prazer - Dylan se apresentou.
- Sou a Daniela, pode me chamar de Dani mesmo.
- Sou a Renata.
- Ah eu sou o Hayes, sou seu vizinho filho da Elizabeth.
Elizabeth, esse nome não me era estranho.
- Bem acho que ta na hora de vocês irem, onde vocês moram ? Eu deixo vocês em casa. - disse minha mãe
Pegamos o carro e levamos cada um em suas casas, Hayes foi junto não sei porque já que ele mora do outro lado da rua. Chegamos em casa e Hayes foi pra dele.
- Até amanhã - ele disse.
- Até - fechei a porta e subi pro meu quarto.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.
P.O.V. Hayes
Cheguei em casa e minha mãe veio me abraçar.
- Onde você estava ? Não voltou da escola hoje, fiquei preocupada - ela disse desesperada.
- Ah desculpa por não ter avisado mãe, eu estava na casa da vizinha ela é minha amiga a Nicole, filha da Leticia - expliquei.
- Ah tudo bem, mais da próxima vez avise.
Subi pro meu quarto, coloquei uma roupa de dormir e deitei na cama e fiquei pensando naquele beijo, será que eu fiz a coisa certa ? E se ela nunca mais olhar pra mim ? Virei e dormi.
P.O.V. Hayes OFF