- Oii - era Hayes ele estava bonito, vestia uma calça jeans preta, uma camiseta branca com um símbolo do lado, um vans preto e um boné cinza.
- Oi, então vamos ? - ele disse
- Vamos. Tchaau mãe !.
- Tchau, não volta tarde. - ela gritou.
- Okaay !
Andamos até o shopping, fomos na loja de milkshake.
- Boa tarde, o que o casal vai querer ? - disse o atendente.
Olhei envergonhada pra Hayes e dei risada, a final não éramos um casal, bom podemos até ser só que de amigos.
- Eu vou querer um pequeno de chocolate Hayes - eu disse.
- Então me vê um pequeno de chocolate e um pequeno de creme - pagamos nossos milkshakes e saimos da lá.
Andamos o shopping todo, até que decidimos ir ao parque. Fui pra balança eu não sei porque mais balanças me deixavam feliz.
- Ei você gosta de futebol americano ? - perguntou Hayes enquanto me via balançar.
- Bem eu não sei jogar, mais deve ser legal eu queria assistir um jogo. - respondi.
- Olha na quarta eu tenho treino na escola, se você quiser pode me ver jogar. - ele disse.
- Nossa claro que eu vou estar lá belos olhos. Obrigada pelo convite.
- Bem, ta ficando meio tarde vamos embora ?
- Sim.
Fomos conversando até em casa, as vezes ele me contava algumas coisas e eu ria, outras vezes eu contava coisas e ele ria. Durante o caminho nossas mãos se encostaram um pouco. Ele me deixou em casa e foi pra dele.
P.O.V. Hayes
Depois de muito conversar deixei ela em casa e fui pra minha. A Nicole era uma pessoa legal, simpática e bonita. Subi pro meu quarto e meu irmão Nash estava lá jogando Xbox.
- Oi - ele disse - onde estava ?
- Oi, eu fui mostrar LA pra uma amiga, ela é nova aqui. - respondi.
- Aaahhmm já tá com namoradinha Hayes ?!
- Não, ela é apenas uma amiga.
- Me conta como ela é - ele disse sem tirar os olhos da TV.
- Bem ela é um pouco menor que eu, tem a pele clara, é legal e tem o cabelo roxo - expliquei.
- Uma garota de cabelo roxo ? - disse Nash surpreso.
- É né, foi o que eu disse. - peguei outro controle e comecei a jogar com Nash, era um jogo de luta. Ficamos lá jogando por um tempo.
P.O.V. Hayes OFF
Fiquei assistindo TV até dar a hora de jantar. Depois eu jantei e subi pro meu quarto, coloquei um pijama e deitei na cama, eu estava cansada hoje tinha sido um dia legal. Virei pra um lado e dormi.