Capítulo 24

141 16 1
                                    

Pov Nicole

" ... e então você perderá cada um que ama... " "... e verá sofrer todos ao seu redor "

Acordei assustada, palida, suando frio. Olhei no relógio que havia por perto e eram 10h.

- O quê aconteceu ? - Hayes falou abrindo a porta desesperado.

- Hayes - eu disse aliviada por ter percebido que era apenas um sonho, levantei com um pulo da cama e corri abraça-lo

- Ta tudo bem - ele dizia - agora você está melhor

- Aonde estou ? O que aconteceu ? Não me lembro muito das coisas

- Ei ei, relaxa, agora tudo vai ficar melhor, volte para a cama e eu vou te explicar tudo.

- Ahm... tem café ? Você sabe que café me acalma. - falei sentando na cama

- Sim sim vou buscar.

- Hayes... mais uma coisa...

Ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado na cama, peguei as mãos dele e olhei bem nos olhos.

- Por que... por que me salvou ?

- Quer mesmo saber ?

- Sim claro

- Porque eu te amo. Sei que fiz besteira de ter saído e te deixado naquela festa, mas depois me veio a saudade de você, então eu percebi que ainda te amava.

- Isso é sério mesmo ? - falei deixando cair uma lágrima do meu olho

- Sim é sério, de verdade. Eu também senti saudades disso

- Do que ? - fui interrompida por um beijo de Hayes

- Tem alguém lá em baixo ? - perguntei

- Sim, todos estão lá

- Então vamos ver todos - falei levantando da cama e puxando Hayes

Saímos do quarto e descemos as escadas, quando cheguei na sala todos se viraram e ao me ver abriram um sorriso no rosto.

- Niiiick - Sky gritou e correu me abraçar, abaixei para pegar ela no colo - que saudade de você - ela deitou a cabeça no meu ombro

- Ah Sky - a abracei - que saudades de você princesa

- Você me deixou, foi embora sem dar tchau - ela disse olhando para mim.

- Não Sky - uma lágrima caiu - eu nunca faria isso - a abracei mais forte.

- Você promete que não vai mais sumir ?

- Sim - soltei um sorriso de lado - eu prometo - coloquei ela no chão.

Nash veio com os braços abertos para receber um abraço. O abracei e ele me apertou e me balançou no ar feito um boneco.

- Ei calma, assim você me esmaga - falei rindo.

- É que eu senti saudades.

- Também senti saudades. E obrigada por me salvar

Depois abracei Chad e Elizabeth, Cameron e Taylor apareceram lá para ver como eu estava. Depois de um tempo abraçando todos que havia por lá eu fui para casa ver minha mãe.

- Vou dar a boa notícia a ela e já volto - falei para Hayes já fora da casa dele

- Te espero aqui - dei um selinho nele e fui para casa.

Entrando subi as escadas

- Mãe ? Estou de volta - eu falava alto - Mãe ?

Olhei os banheiros e nada. Olhei meu quarto e nada. Mas ao abrir a porta do quarto dela vi uma cena horrível. Minha mãe jogada no chão com uma mancha enorme de sangue ao seu lado.

Corri para perto dela e me ajoelhei no chão, coloquei minhas mãos em seu rosto, ela ainda estava respirando.

- Filha - ela dizia quase sem voz - que bom que voltou

- Mãe o que aconteceu ? - falei ja chorando

- Fique em um lugar seguro. Sua conta do banco tem dinheiro, minha conta também.

Eu tinha conta no banco ? Pensei comigo mesma. Isso não importa agora

- A senha está gravada...

- ...

- Quadro...

- Mãe ?... -segurei a mão dela, de repente ela ficou com o olhar fixo para o nada, comecei a chorar, minha mãe tinha morrido na minha frente.

Eu estava sem reação no momento, eu já não tinha pai, agora também não tenho mãe, minha tia, tio, avó, etc eu nunca conheci. Sai do quarto e fui para a casa do Hayes.

- Como esta sua... ei - ele veio pra perto de mim - estava chorando ?

- Eu entrei em casa - olho minhas mãos com sangue - ela estava no chão...

- Calma - ele me abraçou

- Eu não tenho pra onde ir - falo chorando.

- Tem sim, você pode ficar aqui em casa. Eu vou falar com minha mãe e explicar tudo. Você vai pra casa e toma um banho. Relaxa, eu vou cuidar de você.

- Obrigada Hayes - olho pra ele e volto para minha casa mais tranquila

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora