Capítulo 14

365 21 3
                                    

Yaaay ! Hoje é sexta feira. Acordei no horário de sempre 06:00, fui pro banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho, peguei minha roupa e me vesti, fiquei olhando meu guarda roupa e pensando o que eu ia vestir hoje pro aniversário da irmã do Hayes, eu não a conhecia mais se o ele é lindo então provavelmente a irmã dele também é.

Optei por um vestido azul que tinha um laço preto ( o vestido da foto do capítulo ) e um vans preto, eu não vivo sem um vans ou all star.

Estava pronta pra escola peguei minha mochila e desci pra cozinha, peguei uma maçã e sai.

Hayes estava saindo mais tinha alguém com ele, um garoto.

- Hey princesa vamos pra escola de carruagem ! - ele me chamou e eu ri.

Fui em direção ao carro.

- Oi. - eu cumpimentei o cara que estava com ele.

- Oi, eu sou Nash irmão dessa coisa aqui que chamamos de Hayes, ou como eu gosto de chama- lo Poo Bear. - eu ri.

- Precisava mesmo falar desse apelido estúpido ? - disse Hayes meio bravinho.

- É fofo, eu sou a Nicole, muito prazer Nash.

- Nash vamos logo se não vamos nos atrasar pra aula. - disse Hayes.

Entramos no carro, Nash dirigia e eu e Hayes fomos no banco de trás. Estava tocando Fancy da IGGY, não resisti comecei a cantar, e as vezes fazia umas dancinhas, Hayes começou a gravar então eu fazia graças pra câmera.

A música acabou e uns 4 minutos depois chegamos na escola.

- Valeu irmão - disse Hayes pra Nash.

- Obrigada Nash - agradeci e sai do carro.

- Tenham uma boa aula. - Nash disse e foi embora.

Chegamos em cima da hora, deu tempo de entrar na sala antes do professor. Tivemos as aulas normais, ai chegou as duas últimas e a professora recebeu uma ligação.

- Com licença tenho que atender. - ela se retirou e todos ficaram cochichando sobre a ligação. - desculpe gente minha filha está passando mal e eu vou ter que me retirar.

Logo em seguida o diretor chegou na sala.

- Bem alunos a professora Cristina tem que se retirar, e por falta de professor aviso vocês que não terá aula, podem se retirar e ir pra suas casas

Todos comemoraram em silêncio pois íamos pra casa, guardamos nossos materiais com pressa. Me despedi de Renata, Dylan e Dani.

- Que horas começa a festa da sua irmã ? - perguntei pra Hayes.

- Já já. Vamos !

Fomos pra nossas casa.

- Eu vou me trocar e te vou pra sua casa. - disse Hayes

- Okay vai lá.

Entrei em casa e fui tomar banho, depois coloquei meu vestido e penteei o cabelo, coloquei meu vans preto e escutei a campainha tocar.

Desci e abri a porta, era Hayes, ele disse que eu estava bonita me deu um selinho e pedi pra ele subir comigo.

- Wow ! Que quarto legal. - ele disse.

- Ah sim é um quarto. - eu disse pegando os presentes.

Ouvi o barulho da chamada no Skype.

- Olha pra mim quem é por favor.

Era Sophia.

- Amigaaaaa ! - ela disse mas não era eu que tinha atendido a chamada. - ah você deve ser o namorado da Nick, então ela ta ai ?

- Ah oi sou eu sim me chamo Hayes.

- Prazer, me chamo Sophia.

Pulei na cama e dei oi pra Soph

- Oee amiga ! - eu disse. - bem a gente pode se falar depois ? É que eu tenho um compromisso.

- Ah tudo bem, vai lá até mais tarde.

Fechei o notebook e peguei os presentes. Fomos pra casa do Hayes. Ele abriu a porta pra mim.

- Eu te apresento... - ele disse.

- Skylynn !! - eu disse surpresa.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora