Capítulo 12

298 22 6
                                    

- Euteamo - ele disse com a mão na boca.

- O que ? Não entendi.

- Eu... teamo. - ele disse rápido.

- Hayes fala direito por favor, assim fica difícil entender o que você tá falando.

- Okay - ele respirou fundo - Eu... - uma pausa - eu...

Ele me beijou, acho que entendi o recado, não evitei o beijo aquilo era bom.

- Eu te amo ! Des do dia em que te vi no parque eu não consegui mais parar de pensar em você. Você não sai da minha cabeça, eu preciso de você junto a mim.

- Oh Hayes, isso é lindo. Eu também te amo belos olhos.

- Então... quer namorar comigo ?

- Eh... Não. Eu to zuando seu bobo é claro que eu quero namorar com você. Você é tão lindo e simpático e agora tão meu.

Nos beijamos de novo e demos as mãos, continuamos nosso caminho e fomos para nossas casas. Entrei em casa subi pro meu quarto, peguei meu notebook e ligue pra Sophia no Skype. ( eu ainda não disse como ela é, bem ela tem a pele clara, os olhos castanhos, o cabelo liso e preto )

- Nossa achei que tinha esquecido de mim - ela disse.

- Nunca miga ! Então como está ai ?

- Ah ta tudo chato. E ai ?

- Bem eu fiz amigos, não se preocupa não vou esquecer você, e parece que estou namorando !!

- Como assim a minha pequena Nicole ta namorando ??! Não pode ser possível.

- Mais é verdade, ele é meu vizinho, é lindo, fofo, legal.

- Ei que tal esse fim de semana eu ir na sua casa ??

- Siim ! Ótimo !

- Oh MAAAAE ! POSSO IR PRA LOS ANGELES ESSE FIM DE SEMANA ?!!- ela gritou.

- PORQUE ?! QUEM TA LÁ ?!! - a mãe dela gritou.

- A NICOLE MÃE ! POSSO IR ?!

- AH PODE !

- Uhul eu vou na sua casa.

- Agora tem que ver com a minha mãe. - meu celular começou a tocar - só um minuto é rápidinho.

- Alô ? Oi. Sim e você ? Nossa obrigada, eu vou sim. Ela gosta de que ? Ah eu também. Não ri não. Ta te vejo amanhã. Beijo.

- Quem era ? - Sophia perguntou.

- Ah o Hayes. É porque a irmã dele vai fazer aniversário e ele me convidou.

- Legal, agora eu tenho que sair miga, até o fim de semana.

- Até.

Meu Deus eu estava tão feliz, precisava dançar fui pra sala e liguei o Xbox e comecei a jogar.

P.O.V. Hayes

Eu estava bobo, com um sorriso enorme no rosto eu não estava acreditando eu estou namorando a Nicole !

- Hey hey que foi irmão ? Até parece que conheceu a melhor garota de Los Angeles. - disse Nash

- Não só a conheci, eu namoro a melhor garota de Los Angeles.

- Como assim ?!! Me explica isso direito. Meu irmão namorando ? Ela tem algum problema ?

- Ha-ha muito engraçado, mais é verdade o nome dela é Nicole, é aquela menina de cabelo roxo que eu te falei. Ela vem em casa pro aniversário da Sky.

- E se a Sky não se der bem com ela ? Lembra quando eu namorava com a Lydia, a Sky não gostava dela.

- Meu a Nicole gosta de Frozen, é claro que a Sky vai se dar bem com ela.

P.O.V. Hayes OFF

Nossa dancei muito, mais muito mesmo, peguei uma garrafinha de água e tomei puxa eu estava suando, subi pro meu quarto e tomei um banho, liguei a TV do meu quarto e estava passando Bob Esponja

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora