3

989 92 98
                                    

Capítulo não revisado!

💕

- Vocês se conhecem?

Steve- De muito tempo atrás, estudamos juntos.

Natasha continua paralisada.

- Eu vim trazer essa torta de boas vindas, querido.

Steve- Ah muito obrigada.

- Eu já vou indo e seja bem vindo. Menina Natasha,você está bem?

Nat- Eu...Sim,sim estou.

Natasha deu um sorrisinho amarelo para a senhora Riggs.

- Bom então Vamos?

Nat- Vamos.

Natasha não conseguia encarar Steve de maneira nenhuma,queria apenas chegar em no seu apartamento e derramar as lágrimas que estava segurando.
Quando Natasha e a senhora Riggs se viraram para sair,Steve tentou chamar Natasha,mas era como se sua voz não saísse.

💕

Quando chegou no seu apartamento Natasha não conseguiu conter as lágrimas. O seu grande amor e também o homem que a mais machucou estava de volta,e morando no mesmo lugar que ela.

💕

Steve ainda estava pensando em Natasha,e como ela estava mais bonita e também como viu mágoa no olhar dela. Se ela pelo menos deixasse ele explicar o que aconteceu.

💕

C

elular do Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💕

No dia seguinte quando Natasha entrou no elevador percebeu que no canto dele estava Steve.
Tentando o máximo conter suas emoções ignorou ele.

Steve- Bom dia para você também!

Ignorado completamente.

Steve- Nat,eu sei que você pensa que eu te trai,mas...

Nat- Eu não quero escuta nada do que você tenha a dizer.

Steve- Uma hora você vai te que me escuta,eu...

Nat- Não,eu não vou e não quero.

Natasha deu graças a deus quando o elevador chegou no estacionamento e ela saiu,mas seu braço foi puxado por Steve.

Nat- Me solta agora!

Steve- Lembra do que você me disse uma vez? Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente eles encontram seu caminho de volta.

Nat- E lembra do que eu disse também,que a gente nunca mais teria volta? Eu não quero escutar nada do que você tenha a dizer.

Steve soltou seu braço do de Steve e caminhou até o seu carro.

💕

Oii Amores!!

Aí aí esses dois kkk

Vão pagar com a língua quem xingou o Steve sobre a traição kkk

Se tudo de certo,mais tarde eu consigo postar mais.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora