30

659 65 82
                                    

Quando Bella foi correr para os braços de sua mãe,seu pai apareceu na sua frente.

Steve- Entra agora pra escola, Isabella.

Bella- Mas é a mamãe...

Steve- Agora mesmo,e nem ouse não me escutar.

Bella abaixou a cabeça deixando as lágrimas caírem e entrou na escola.
Steve avisou a diretora que estava na porta da escola que Bella estava proibida de sair da escola se não fosse com ele.
Assim que a diretora entrou novamente,Steve notou que Natasha estava agora a sua frente.
Os dois ficaram se encarando por um tempo e nenhum dos dois sabia como quebrar o silêncio.

Steve abaixou a cabeça segurando as lágrimas e se virou caminhando em direção ao seu carro deixando Natasha parada alí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve abaixou a cabeça segurando as lágrimas e se virou caminhando em direção ao seu carro deixando Natasha parada alí.

Nat- Steve, steve...Me escuta por favor.

Steve- Eu passei seis anos achando que você estava morta ou sei lá Natasha...Você não foi capaz de dar a porra de um telefone por pelo menos dizer que estava viva...

Nat- Eu...

Steve- Sabe o quanto Isabella precisou de você? Sabe o quanto ela sofreu nesses seis anos por sua falta? Sabe como todos nós sofremos sem você e agora você volta como se nada tivesse acontecido.

Nat- Eu tentei voltar antes,mas eu...

Steve- Não me interessa nada, Natasha.

Nat- Por favor...Não vai me dizer que me esqueceu, porquê eu vejo nos seus olhos que é mentira.

Steve-Eu queria mesmo esquecer tudo o que a gente viveu. Queria esquecer o seu sorriso, queria esquecer que você esteve aqui. Eu queria esquecer as coisas boas e as coisas ruins também.

Nat- Você tá falando da boca pra fora.

Disse Natasha não segurando as lágrimas.

Steve-Não. Estou falando da boca para fora... Mas dói tanto pensar em você.Apesar de já fazer um tempo que eu não te vejo, eu penso em você todos os dias. Eu penso no que a gente viveu e no que ainda poderíamos viver se você não tivesse abandonado eu e a sua filha.Eu fico especulando, imaginando devagarzinho, saboreando o sabor de uma coisa que ainda faz parte do meu coração. Eu penso nas coisas engraçadas que você dizia e na felicidade que você me fez sentir durante todo esse tempo. Eu penso em tudo, sabe? Penso em tudo o tempo todo...Mas eu não quero mais sentir Natasha,não quero mais pensar em você,não quero mais amar você,não quero nunca mais ver você...Eu não entendo porque não posso te esquecer. Não entendo como o meu coração pode ser tão tolo a ponto de não levar em consideração os meus próprios desejos. Não entendo como ainda consigo pensar em você depois de todo esse tempo. Eu queria só que você desaparecesse das minhas lembranças. Queria fingir que você não está aqui e que eu não preciso que você esteja. É tão difícil assim ir embora? É tão difícil deixar que eu siga minha vida sem pensar em você? Por favor, não volte. Não volte mais. Eu...Eu tenho tanta raiva de você Natasha,você não imagina o quanto.

Nat- Steve...Eu não vou conseguir sobreviver sem vocês.

Steve-  Como pode ver a gente sobreviveu muito bem sem você,e pretendendo continuar assim... Então vai embora. Some da minha vida e fica longe da minha filha.

Nat- ELA É MINHA FILHA TAMBÉM.

Steve- A FILHA QUE VOCÊ ABANDONOU. A FILHA QUE SOFREU DURANTE SEIS ANOS PELA A MÃE QUE NÃO TEVE UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO POR ELA...Eu vou te esquecer Natasha,e Isabella pode fazer o mesmo, então fica longe da gente.

Natasha se calou enquanto as lágrimas rolavam.

Steve- Deixa a gente em paz.

Steve virou as costas e deixou Natasha pra trás chorando.

Oii Amores!!

Não julguem o Steve,só ele sabe o quanto sofreu e o quanto Isabella sofreu com a ausência da Natasha, então paz com meu bebê.

Um pequeno capítulo só para verem o começo da treta heheh

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora