Capítulo não revisado!
Uma dica da tia
Comprem esse café ele é muito bom e também te da várias ideias maravilhosas sobre fics✌🏻😗
💕
Natasha tinha se esquecido completamente que tinha que pegar Pérola no pet shop.
Quando chegou no prédio onde morava , pegou Pérola e suas coisas e foi para o elevador.
Como Pérola estava com a coleira Natasha largou ela no chão.
Enquanto estava esperando o elevador sentiu alguém chegando atrás de si e quando olhou era Nathan.Nathan- A pequena Pérola está tão bela.
Nat- Obrigada.
E parecia que o quanto mais Natasha queira se livra mais o elevador demorava.
Nathan- você está tão linda.
Nat- Desiste Nathan.
Nathan- Se você bem dá um bom motivo, talvez.
Nat- Não tenho que de da satisfação ape...
Natasha não terminou de falar já que Nathan puxou ela para um beijo.
Steve- Você poderiam sair da frente do elevador.
Nathan soltou Natasha e entrou no elevador que já estava alí,Steve também entrou e ignorou a presença de Natasha que estava estática ainda no lugar.
Nathan - Natasha,vai entra ou vai ficar aí?
Natasha pegou Pérola novamente no colo e entrou no elevador.
Quando chegou no andar de sua mãe antes de Nathan sussurrou apenas para Natasha escutar.Nathan- Agora eu desisto, entendi o seu motivo.
Quando Nathan saiu o clima pareceu piorar.
Nat- Steve,eu...
Steve- Não precisa explicar nada.
Nat- Mas eu preciso sim,o que você viu foi...
Steve- Um engano? Eu enxergo muito bem Natasha. E não precisa me explicar nada,não temos nada mesmo.
Nat- Você não pode está falando sério? A gente...
Steve- Você não pensou nisso quando Nathan te beijou.
Nat- Você disse bem,ele me beijou.
Steve- E você não tentou nenhum minuto se separa dele.
Nat- Eu...
Steve- Vai dizer que eu menti? Eu sei o que eu vi.
Quando chegou no seu andar Natasha deu uma última olhada para Steve e saiu do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceNatasha e Steve se conheceram na faculdade e começaram a namorar,mas depois de uma mal entendido o namoro dos dois acaba e Natasha se muda para NY. 8 Anos Depois o destino reúne os dois novamente,mas será que as feridas do passado vão se fechar e ab...