Capítulo não revisado!
💕
3 Dias Depois
Era tão triste aquele clima de enterro.
Isabella estava grudada em Natasha e chorava sem parar, doía tanto o coração dela vê a filha daquele jeito,mas entendia.
Natasha nunca se imaginou perder o amor da sua vida, é uma dor que não tem fim,mas veja como ela estava agora.
Quando o caixão desceu Isabella se agarrou mais a mãe chorando mais, Lilly se agarrou na mãe chorando a perca do noivo.
Era tão doloroso aquela cena e Natasha não se imaginava perdendo Steve.
A filha fez questão de ir no enterro,já que conhecia o noivo de Lilly e tinha bastante carinho por ele.💕
1 semana depois
Natasha se sentou na cadeira ao lado de Steve pegando suas mãos.
Era tão estranho te ele tão perto,mas ao mesmo tempo longe.
Fazia uma semana já que Steve estava em coma induzido,e Vera deixou bastante claro para Natasha que ele não estava respondendo bem aos medicamentos.Nat- Quando nos falamos pela primeira vez, não imaginei que chegaríamos tão longe. Eu não acreditava em amor à primeira vista até que meus olhos encontraram os seus. Desde o primeiro momento, você trouxe paz para a minha vida. Todos os momentos que eu passei ao seu lado foram repletos de alegrias. Eu amo você, Isabella ama você. Seja forte por nós amor, volte pra gente.
💕
Bella- Meu pai vai voltar quando?
Nat- Não sei querida.
Bella- Eu sinto falta dele,eu todos os dias rezo por ele.
Nat- Eu também sinto,eu também rezo todos os dias por ele.
Bella- Acha que deus está nos escutando?
Nat- É claro que está.
Bella- Então porquê ele não atende logo nosso pedido?
Nat- É complicado, querida.
Bella- Eu só quero meu pai de volta.
Nat- Eu sei,eu sei.
💕
1 Mês e 2 Semanas Depois
Natasha já não aguentava mais vê Steve naquela cama cheio de aparelhos. No fundo se sentia culpado pelo o que tinha acontecido,se deixasse Steve explicar ele não taria naquela cama agora e nem o noivo de Lilly morto.
Natasha começou a sentir sua respiração falhar e seu coração bater mais rápido que o normal,as grossas lágrimas já soltava de seus olhos e parecia que a escuridão estava a consumindo novamente.
Ela precisava sair dali o mais rápido possível.💕
Patrick- Como assim?
Vera- Aquela enfermeira que dá em cima de você,disse que a Natasha estava péssima e saiu daqui praticamente correndo.
Patrick- Ela deve te tido outra crise.
Vera- É a segunda só esse semana.
Patrick- Isso é preocupante,temos que tentar fazer ela voltar para terapia.
Vera- Sim,mas...
Tony- Tia Vera,tio Petrick.
Patrick- Patrick,Antony.
Bucky- Ele é idiota mesmo.
Sam- Não acredito.
Olharam para lado e Tony estava agarrado a Vera.
Patrick- Antony?
Tony- Só precisa de um abraço da deusa.
Vera- Eu adoro esse garoto.
Disse vera pegando sua prancheta e saindo.
Tony- Também te adoro, é muito.
Patrick- Você tá brincando com a sorte.
Patrick deu uma última encarada seria em Tony,que se escondeu atrás de Bucky e saiu.
Bucky- É um idiota.
Tony- Calem a boca eu finalmente abracei a tia Vera,e que corpo. Enfim,vamos ver o Steve.
Sam- Se a gente contar pra Pepper...
Bucky- Ela mataria ele.
Sam- Seria interessante.
Tony- Eu tô escutando vocês.
💕
Peggy- Você precisa respirar fundo.
Emilia- Vai ficar tudo bem.
Nat- A culpa foi minha.
Disse Natasha ainda soluçando.
Peggy- Não foi sua.
Emilia- Isso pode acontecer com qualquer pessoa,podia acontecer até mesmo quando ele tivesse voltando do trabalho.
Nat- Mas ele venho atrás de mim,se eu tivesse escutado ele...
Peggy- Nat,a culpa não foi sua. A culpa não foi de ninguém, é uma coisa que podia acontecer com qualquer, qualquer um mesmo. Não se culpe por isso.
Emilia- Pensa na Bella,ela tá preocupada com você.
Peggy- Ela tá com a Wanda,e que muito a mãe.
Nat- Eu tô calma...Tô calma.
Emilia- Isso, respira.
Peggy- Vai ficar tudo bem,você vai vê.
💕
Natasha entrou praticamente correndo no hospital.
Patrick- Não corre Natasha.
Nat- Você me ligou,o que aconteceu?
Patrick- Steve, acordou.
💕
Oii Amores!!
Será que Steve acordou mesmo ou é só um sonho da Natasha? Hehehe
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceNatasha e Steve se conheceram na faculdade e começaram a namorar,mas depois de uma mal entendido o namoro dos dois acaba e Natasha se muda para NY. 8 Anos Depois o destino reúne os dois novamente,mas será que as feridas do passado vão se fechar e ab...