16

811 81 72
                                    

Capítulo não revisado!

💕

Natasha tomou um banho e botou uma roupa confortável e subiu para o apartamento de Steve para buscar Pérola.
Quando apertou a campanha não demorou muito para Sarah abrir.

Sarah- Boa noite querida.

Nat- Boa noite tia Sarah.

Sarah- Entre.

Nat- Ah não,eu vim apenas buscar a Pérola.

Sarah-  Eu insisto que entre e jantem com a gente.

Nat- Não quero incomodar.

Sarah- Não está, entre.

Como não adiantava discuti com Sarah, Natasha entrou e assim que Pérola viu a mãe saiu correndo do colo de Steve e foi até Natasha.

Nat- Oi meu amor. Boa noite Steve.

Steve- Boa noite Natasha.

Sarah- Vou terminar de preparar o jantar.

Nat- Eu ajudo.

Sarah- Não, não. Você é a minha convidada.

Nat- Tia Sarah,não...

Sarah- Sim,fica aí fazendo companhia para o Steve.

Natasha soltou um sorrisonho forçado e se sentou na poltrona, enquanto Sarah ia terminar o jantar.
O silêncio estava constrangedor.
Pérola estava fazendo um grande esforço para subir no sofá,até que conseguiu e foi para o colo de Steve.

Nat- Nem com nossos amigos ela fica tão a vontade assim.

Steve- Ela gostou de mim e eu dela.

Nat- Que bom,eu achei que estava incomodando deixando ela aqui.

Steve- Não é incomodo,eu gosto de animais.

Nat- Eu sei.

Silêncio novamente.

Steve- Natasha como nos conhecemos? Quero dizer e...

Nat- Que saber como tudo começou?

Steve- Sim, Quero ver se lembro de alguma coisa.  Tony me contou algumas coisas até da nossa primeira separação.

Nat- Eu, Tony e Wanda crescemos juntos praticamente desde do berço. Nossos pais eram melhores amigos, quando Tony teve que assumir o comando da empresa do Howard,eu e Wanda entramos para faculdade. Wanda conheceu Bucky e Tony Pepper,a gente marcou uma saída para digamos os amigos dos casais se conhecerem,e foi quando eu conheci você. Tivemos um lance de uma noite e no dia seguinte descobrimos que caímos na mesma sala da faculdade,começamos a sair e você preparou um piquenique todo romântico para pedir a minha mão em namoro.

Falou Natasha sorrindo lembrando daquele tempo.

Nat- Imagino que Tony tenha contato a história da Margot?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora