Capítulo não revisado!
💕
Nat- Não temos nada para conversar.
Steve- Temos é muito Natasha.
Nat- Não, não temos. Sabe o por quê? Porque quando eu quis me explica para você,você não me escutou,me ignorou e agora começou a namorar a Collins.
Steve- Nat...
Nat- Eu cometi um erro a anos atrás por não deixar você se explicar. Você deveria me dá essa chance por tudo que passou, quando eu deixei você,mas simplesmente resolveu cometer o mesmo erro que eu cometi a anos atrás. Eu pensava em você como alguém que nunca me magoaria. Eu amo você Steve,e como amo. Mas você agiu de uma maneira infantil Quando levou a Collins para o meu desfile,está usando ela...Está agindo de uma maneira baixa. Toda vez que eu tento seguir em frente,você aparece e estraga tudo. Eu tentei ter uma chance novamente com você,mas assim como eu estraguei uma a anos atrás,você estragou essa agora...Eu não estou mais disposta a sofre por você, então por favor vai embora.
Steve- Nat...
Nat- Só vai embora.
Steve- Eu não sei como me despedir de você. Eu sempre estarei aqui para o que você precisar,eu sempre amarei você.
Steve saiu da sala e Natasha caiu no choro, doía tanto aquela situação.
💕
Lilly- Aconteceu alguma coisa?
Steve- Não podemos continuar com isso.
Lilly- Como? Do que está falando?
Steve- Da gente Lilly...Eu não amo você e nem sei se um dia eu vou conseguir amar,não podemos continuar com isso.
Lilly- Não pode está falando sério.
Steve- Eu estou.
Lilly- VOCÊ É UM BABACA.
Dito isso Lilly deu um tapa na cara de Steve.
Lilly- Ninguém me usa e me larga. Eu odeio você.
Lilly saiu da sala bufando de raiva.
💕
Celular da Nat
💕
Natasha estava terminando de revisar uns papéis quando sua campainha tocou.
Nat- Nathan?
Nathan- Oi querida.
Nat- O que está fazendo aqui?
Nathan- Adoraria tá aqui para ter uma noite de amor com você,mas infelizmente aconteceu uma coisa.
Nat- O que?
Nathan- Eu estava saindo do hospital, quando chegou uma ambulância e a pessoa que estava nela era o Rogers. Ele sofreu um acidente grave, Natasha.
💕
Oii Amores!!
Beleza?
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceNatasha e Steve se conheceram na faculdade e começaram a namorar,mas depois de uma mal entendido o namoro dos dois acaba e Natasha se muda para NY. 8 Anos Depois o destino reúne os dois novamente,mas será que as feridas do passado vão se fechar e ab...