🧡 Capítulo 2🧡

310 22 5
                                    

📝NA ESCOLA 📝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝NA ESCOLA 📝

BTS ON:

A aula já tinha acabado, nós estamos esperando as meninas na frente da escola para decidir o que a gente pode fazer a tarde.

Jisoo: Gente bora almoçar estou morrendo de fome (falou passando a mão na barriga)
Todos: SIM 👍
Tae: Gente bora no restaurante que tem perto das mansões da praça
Jungkook: Tá e depois bora ficar de bobeira na praça?
Jin e Jennie: Sim mais primeiro COMIDA
Namjoon: Meu Deus (depois desce comentário Jin da um selinho em Namjoon)
Jungkook: vamos?
Todos-Jungkook: SIMM

BTS OFF:

#QUEBRA DE TEMPO#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#QUEBRA DE TEMPO#

Depois de já terem almoçado eles decidem ir na praça, todos sentaram em um campo de frente para a casa da Jennie e Rosé as mesmas ficaram triste é incômododadas, todos tinham percebido o comportamento das mesmas então decidiram perguntar.

Hoseok: Meninas está tudo bem ?
Jennie e Rosé: Não
Lisa: o que foi amor pode falar para a gente o que é ?
Rosé: É que nós temos um irmão
Todos menos Jennie e Rosé: OQUE !!
Jin: Tá mais o que aconteceu?
Tae, Lisa e Jisoo: QUAL É O NOME DELE, QUANTOS ANOS ELE TEM, A OND...

*Antes que eles continuassem Namjoon e Yoongi os cortaram*

Namjoon e Yoongi: CALA A BOCA VCS !!!
Tae, Lisa e Jisoo: Tá bom
Jin: Pode continuar meu anjo
Rosé e Jennie: Obrigada
Rosé: Tá continuando, nós temos um irmão ele se chama Park Jimin, ele tem 17 anos só que... (Rosé começou a chorar)
Jin e Jisoo: Calma
Jennie: Nosso irmão sofre de uma doença rara que não tem cura
Jungkook: Como assim não tem cura
Namjoon: Que doença é essa?
Jennie: ele não tem anticorpos então ele não consegue combater nem uma doença, e ainda não existe uma cura, ele fica em casa desde sempre sabe (fala desanimada)
Yoongi: Ele me lembra a história do "GAROTO DO OUTRO LADO DA JANELA" (falou essa parte imitando um fantasma)
Todos menos Yoongi: QUE HISTÓRIA (perguntam curiosos)
Yoongi: Tá eu vou contar a vcs, esse garoto sempre fica do outro lado da janela ele nunca saiu de casa a vizinhança toda tem medo pois ele fica te encarando de um jeito peculiar, alguns dizem que ele morreu, outros dizem que ele sempre fica na janela esperando alguém para pegar. (fala com um ar de terror)
Jungkook: BUUUUUU
Todos menos Jungkook e Yoongi: AAAAAAAAAAAAAAAA
Jin: VCS QUEREM MORRER
Hoseok e Rosé: MEU DEUS MEU CORAÇÃO ( falam fazendo drama)
Namjoon: Gente já tá tarde vamos embora?
Todos menos Namjoon: Sim

Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora