Jimin ON:
Hoje vai ser meu primeiro dia participando do BTS, eu estou na Big Hit me aquecendo, os meninos ainda não chegaram. Eu escuto um barulho de porta se abrindo quando eu me viro vejo Mark.
Mark: Oi Jimin. (fala me abraçando)
Jimin: Oi Mark, o que você está fazendo aqui?
Mark: Eu já imaginava te encontrar aqui, então eu vim te dar um oi, por que eu não posso vir falar com você?
Jimin: Não é iss... (fui interrompido por alguém falando)
Jungkook: Mark o que você está fazendo aqui? (fala levemente irritado)
Mark: Só vim falar com um conhecido. (fala puxando a minha cintura). Tchau Jimin-ssi. (fala e da um beijo na minha bochecha)
Jimin: T-tchau M-mark até depois! (depois que eu falo isso mesmo sai da sala)
Jin: Jimin de onde você conhece o Mark?
Jimin: Jin ele é um conhecido, só isso mais, por que a pergunta?
Yoongi: É porque o Mark é perigoso!
Jimin: O Mark perigoso, como assim?
Tae: Só toma cuidado com ele Jimin!
Jimin: Tá bom eu vou tomar cuidado com ele!
Jungkook: Promete?
Jimin: Você quer entrar nesse assunto de promessas?
Jungkook: Sim, nós precisamos conversar!
Jin: Na verdade todo mundo precisa conversar com você!
Jimin: Está bem, mais depois nós vamos treinar.
Todos: Ok!
Jin: Eu começo, Jimin quando agente foi viajar você passou mal no último dia, por causa da sua doença que estava em estágio avançado.
Hoseok: Então depois disso levamos você para sua casa, e sua mãe nos pediu para se afastar de você.
Namjoon: Por que ela sabia que você não iria desistir do seu ex relacionamento com o Jungkook.
Jungkook: Por isso Mochi que eu e os meninos se afastamos de você, por favor nos perdoa?
Jimin: Eu já sabia da história.
Yoongi: Como?
Jimin: Meus pais e minhas irmãs me falaram, eles se sentiram culpados pelo término do meu relacionamento com Jungkook e que a nossa amizade acabou, entendem?
Tae: Sim, mais você nos perdoa Chim Chim?
Jimin: Tá bom, eu perdoo vocês!
Jungkook: S-sério?
Jimin: Sim, mais vocês nunca, mais vão me abandonar?
Todos: Sim
Jin: Abraço no Chim Chim. (depois que o Jin falou isso, todos me apertaram num abraço). Eu estava com saudades de você me príncipe.
Jimin: Eu também estava omma Jin.
Yoongi: Tá bom, chega de me laçam e bora treinar!
Todos: Sim💚TREINAMENTO 💚
*Depois do treinamento os meninos já tinham ido embora, menos eu e o Jungkook.*
Jungkook: Jimin podemos, conversar?
Jimin: Conversar o que, nós não temos nada para conversar?
Jungkook: Como assim não temos nada a conversar, nós temos que conversar sobre agente?
Jimin: Jungkook, como assim agente, não existe agente!
Jungkook: Jimin eu me afastei de você, só para você conseguir se curar, poxa Jimin eu ainda te amo, e você não está nem aí para isso, você não me ama mais?
Jimin: J-jungkook, eu ainda r-te amo mais eu tenho medo. (falo segurando o choro)
Jungkook: Se você me ama me dá uma segunda chance!
Jimin: MAIS EU TENHO MEDO DE ME ILUDIR OUTRA VEZ, ENTENDEU!!! (falo gritando e já chorando)
Jungkook: JIMIN!!! ( fala irritado). Me dá uma chance, agente pode ser amigos pelo menos?
Jimin: Tá bom, eu te dou uma chance, mais não significa que nós vamos reatar, e sim nós somos amigos. (falo estendendo a mão para o mesmo, só que ele me puxa para um abraço, que para falar a verdade eu estava com saudades). Eu tenho que ir embora, depois agente se fala, tchau!
Jungkook: Tchau Mochi. (fala dando um beijo na minha bochecha)*Depois disso eu vou para o estacionamento, entro no meu carro e me desabo no choro eu sinto saudade do Jungkook, mais eu tenho medo de me machucar novamente, mais eu vou admitir se ele estiver mudado mesmo eu vou dar uma segunda chance a ele. Eu escuto alguém batendo na janela do meu carro.*
Jimin: M-mark, o que você está fazendo aqui?
Mark: Eu estava indo embora, mais eu vi um príncipe chorando então eu vim ver, o porque desse belo príncipe está chorando?
Jimin: Não é nada de importante.
Mark: Tem certeza?
Jimin: Sim
Mark: Então tá, eu vou indo embora!
Jimin: Espera, você quer ir tomar um café?
Mark: Eu adoraria. (fala entrando no carro)
Jimin: Então partiu kkk.
Mark: Sim kkk.
*Nós ficamos a tarde toda conversando, então ele me levou para uma sorveteria.*
Jimin: Meu Deus esse sorvete é muito bom. (falo revirando os olhos)
Mark: Verdade, a você se sujou!
Jimin: A onde?
Mark: Aqui. (fala e depois me dá um selinho, que depois se torna um beijo, no começo eu não quis retribuir mais eu sede ao beijo que foi se aprofundando, nós só paramos quando a falta de ar se fez presente)
Jimin: Mark eu tenho que ir embora desculpa!
Mark: Jimin, desculpa pelo que eu fiz
Jimin: Sem problemas. (falo dando me eye smile)
Mark: Desculpa outra vez, mais eu precisava saber qual é a sensação de beijar um príncipe.
Jimin: Tá bom, mais agora eu tenho que ir beijo. (falo te dando um abraço)
Mark: Tchau, pequeno príncipe. (falou e me deu um selinho)*Depois eu, fui para casa e fiquei pensando no que tinha acabado de rolar entre eu e o Mark, eu estou confuso. Por que só aparece homens bonitos na minha vida.*
Jimin OFF:
Jungkook ON:
Eu estou preocupado com o Jimin, ele está ficando muito perto do Mark. Eu e o Mark somos rivais ele faz de tudo para ficar com o que é meu, ele sempre quiz pegar meu lugar na empresa, e eu estou preocupado que ele use o Jimin para me atingir, pois ele sabe que eu e o Jimin já nos relacionamos, eu tenho medo do que está por vir.
Jungkook OFF:
Mark ON:
Eu estou muito feliz por usar o trouxa do Jimin, para pode atingir o Jungkook, eu sou capaz de fazer qualquer coisa para derrubar ele da empresa.
Mark OFF:
OI GENTE POR FAVOR VOTEM E COMENTEM SE VOCÊS PUDEREM COMPARTILHAR COM AMIGOS QUE GOSTAM DESSE TIPO DE LEITURA EU AGRADECERIA💟
💋
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)
Fanfic(EM REFORMA) Sinopse: Park Jimin sofre de uma doença rara e desde sua descoberta ele não sai de casa. Ele é conhecido pela vizinhança pelo "O GAROTO DO OUTRO LADO DA JANELA". Um dia por descuido de sua enfermeira o filho da mesma ficou intrigado pel...