BTS ON:Todas as manhãs nós todos vamos para a varanda e ficamos tomando café da manhã e conversando sobre coisas aleatórias, mais nessa manhã nós encontramos um carro na mansão que fica ao lado da nossa, mais aquela mansão não tem moradores a anos pois o dono está em outro país. Nós estamos curiosos para ver o vizinho novo.
🚗FOTO DO CARRO 🚗
Tae: Gente olha aquele carro. (fala espantado)
Namjoon: Verdade. (falou dando um assovio)
Yoongi: Gente parece que o vizinho vai sair agora, bora tentar falar com ele?
Todos: Sim*Então quando o carro saiu fomos falar com ele, e quando ele abaixou o vidro do carro tivemos uma grande surpresa.*
Todos: JIMIN!!!
Jimin: Oi
Jungkook: Você é o nosso vizinho?
Jimin: Não eu sou a fada madrinha. (fala fazendo deboche)
Jungkook: Nossa. (fala chateado)
Jin: Esse é o meu bebê. (fala batendo palmas)
Hoseok: Aí, doeu até em mim.
Jimin: Se vocês me derem licença eu tenho mais o que fazer.
Namjoon: Espera.
Jimin: O que foi agora?
Tae: CACETE JIMIN, PARA DE SER CHATO!!!
Jimin: EI NÃO GRITA COMIGO!!!
Jin: JÁ CHEGA!!!
Namjoon: Jimin, porque você está tratando agente assim?
Jimin: Vocês querem saber? (fala com um tom de choro). Eu acreditei em vocês, vocês prometeram que nunca iam me deixar, que agente era uma família. (fala já chorando). E principalmente você Jungkook, você disse que me amava mais me deixou. (fala saindo de dentro do carro). Vocês querem que eu continue?
Jin: Nós poderíamos conversar?
Jimin: Não!
Yoongi: Por que?
Jimin: Eu tenho que ir para a Big Hit.
Hoseok: Tá legal, mais quando você tiver tempo nós podemos conversar?
Jimin: Tá bom, mais não significa que eu vou perdoar vocês ok?
Todos: Sim
Jimin: Tá bom, tchau.*Mais quando Jimin aí entrar no carro Jungkook puxa seu braço.*
Jungkook: Jimin, mesmo se você não me perdoar eu ainda vou te conquistar. (fala sussurrando no ouvido do menor)
Jimin: T-tchau!*Jimin, sentiu um arrepio com a voz calma de Jungkook perto de seu ouvido, quando ele se despediu dos meninos, ele entrou em seu carro e deu partida indo para a Big Hit.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)
Fanfiction(EM REFORMA) Sinopse: Park Jimin sofre de uma doença rara e desde sua descoberta ele não sai de casa. Ele é conhecido pela vizinhança pelo "O GAROTO DO OUTRO LADO DA JANELA". Um dia por descuido de sua enfermeira o filho da mesma ficou intrigado pel...