💛 Capítulo 3💛

273 21 5
                                    



Jimin ON:

Depois que meus pais falaram que meu organismo estava mais forte eu fiquei muito feliz. Pois eu poderia melhorar e logo ter uma vida normal pela primeira vez, mais mesmo assim eu ainda não posso sair de casa, eu só posso andar dentro e fora da casa. Minha família está muito feliz e esperançosa para poder sair de casa comigo, viajar e ser uma família normal.

Estou na parte de fora de casa minhas irmãs já foram para o colégio, eu estou pegando um pouco de ar fresco, eu fico sentado no jardim quando eu escuto alguém me chamando.

Jungkook: Oi bom dia
Jimin: Oi bom dia quem é você?
Jungkook: Que falta de educação a minha, prazer Jeon Jungkook, e você
*Antes que eu respondesse Hwasa aparece *
Hwasa: Jimin hora do remédio, ....JUNGKOOK OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI VC DEVERIA ESTAR NO COLÉGIO. (fala extremamente irritada)
Jimin: Meu nome é Park Jimin. Pera você é filho da Hwasa?
Jungkook: Assim eu sou filho da Hwasa, e te respondendo omma eu vim te entregar sua bolsa com roupas.
Hwasa: desculpa meu filho por ter brigado com você, mais vai já para o colégio. (fala indo para dentro de casa)
Jungkook: Jimin toma meu número de celular. (fala me entregando o papel com o número). Tchau Jimin. (fala e sai correndo)
Jimin: Tchau Jungkook. (falo me sentando na grama)

Jimin OFF:

Jungkook ON:

Eu saio correndo em direção à escola, e adivinha eu chego atrasado então eu bato na porta da sala de aula, eu escuto um entre do professor, logo depois de meio que explicar o meu atraso me sento para prestar atenção na aula, mais eu não consigo tirar o Jimin da cabeça ele foi tão fofo só em poucas palavras que trocamos que MEU DEUS, quase tive um ataque cardíaco kkkk.

Jungkook OFF:

BTS ON:

Jungkook chegou atrasado hoje e ele parecia estar em outro mundo ele parece pensativo estranho, mais ele é o JUNGKOOK, o que nós podemos esperar dele né.
Estamos no pátio pois é a hora do recreio, então nós resolvemos pergunta para o Jungkook por que ele estava tão pensativo.

Namjoon: Jungkook aconteceu alguma coisa?
Jungkook: An? O que, que você falou?
Hoseok: Alô terra chamando Jungkook!!
Lisa: Jungkook, você tá bem?
Jisoo: Aconteceu alguma coisa?
Jungkook: Eu to bem, mais porque a pergunta?
Yoongi: Cara parece que tu tá na lua
Jungkook: Fiquei com aquele história que você contou na cabeça
Jin: Tá mais porque você chegou atrasado?
Jungkook: Tá depois de ontem eu fui buscar minha omma no trabalho e tinha um garoto na janela me observando, eu achei esquisito então perguntei para minha mãe quem era aquele garoto, então ela falou que cuida dele desde pequeno e que ele nunca saiu do quarto e de casa!
Tae: Nossa, mais porque você chegou atrasado, você ainda não respondeu.
Jungkook: Eu cheguei atrasado poiso minhas omma esqueceu a bolsa dele em casa, eu fui até onde ela trabalha para entregar, só que eu encontrei o garoto no jardim e eu fui falar com ele, cara vocês tinham que ver ele é muito fofo.
Jisoo: Qual é o nome dele?
Jungkook: Park Jimin.
Rosé: Qual é o nome da sua omma?
Jungkook: Hwasa mais porque a pergunta?
Jennie: Só curiosidade.
Rosé: Gente vocês querem ir lá em casa?
Jennie: Para agente conversa ir na piscina, essas coisas
Todos-Rosé e Jennie: Por mim tudo bem
Rosé: Tá bom na minha casa às 14:30 o endereço é esse *******

*O sinal toca e todos fomos para a sala de aula *

BTS OFF:

💙CASA OU MANSÃO FOTO💙

💙CASA OU MANSÃO FOTO💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora