❤️ Capítulo 7❤️

145 11 0
                                    

Jimin ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin ON:

Hoje é nosso último dia aqui no Havaí, as férias já está acabando, como eu falei para minha mãe que eu ia voltar para a casa antes das férias acabarem, ela falou que já está em casa e ela também falou para meu appa que tinha que voltar para o hospital pois se ele soubesse que eu fugi ele iria fazer um furacão num copo de água kkkk, meu appa e minhas irmãs vão voltar do Alaska só semana que vem, então dá tempo deu voltar para casa sem eles saberem.

Agora eu estou me arrumando para ir andar de cavalo na praia, os meninos já estão andando, eu acordei tarde hoje porque eu estou com um cansaço fora do normal que eu sinto, mais eu não vou deixar esse cansaço atrapalhar meu dia.

🌼FOTO DO CAVALO🌼

*Eu encontro os meninos com os cavalos perto das pedras, então eu vou lá ver o que eles estão fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Eu encontro os meninos com os cavalos perto das pedras, então eu vou lá ver o que eles estão fazendo.*

Jimin: Oi gente
Todos: Oi mochi
Jimin: O que vocês estão fazendo?
Hoseok: Vamos apostar corrida de cavalo se quer participar?
Jimin: Quero!
Jungkook: Então todos em suas marcas preparar e VAI!!

*Nós corremos tanto que o placar ficou assim:
Em primeiro lugar: Jungkook
Segundo lugar: Yoongi
Terceiro lugar: ficou eu
Quarto lugar: Jin
Quinto lugar: Hoseok
Sexto lugar: Tae
E em sétimo lugar: Namjoon
Foi muito engraçado. Nós andamos até ficar de tarde, nós guardamos os cavalos, e fomos para a praia.*

Tae: Isso foi roubo. (fala fazendo uma cara emburrada)
Namjoon: Você está reclamando, eu fiquei em último lugar! (fala irônico)
Hoseok: Não fica assim mozão
Yoongi: É meu amor não fica assim
Jin: Gente eu amo taeyoonseok. (fala fazendo drama)
Jimin: Também kkkk.
Tae: Tá bom, mais tarde eu quero minha recompensa tá? (fala manhoso)
Yoongi e Hoseok: Tá bom. (fala com cara e tom malicioso)
Jungkook: Agente não precisa saber o que vocês vão fazer mais tarde, tá bom?
Yoongi: Até parece que você e o Jimin não fazem isso?
Jimin: Fazer o que? (pergunto sem entender)
Namjoon: Pera vocês nunca fizeram aquilo? (pergunto meio chocado)
Jimin: Aquilo o que? (eu não entendia o que ele queria dizer)
Jungkook: Não Namjoon, nós nunca fizemos aquilo? (fala um pouco envergonhado e nervoso)
Tae: Nossa, eu to chocado! (fala fazendo uma cara de espanto)
Jin: Eba uma das minhas crias é inocente, graças a Deus! (fala pulando de alegria)
Jimin: EU AINDA NÃO ENTENDI O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO!!! (falo um pouco irritado)
Yoongi: Esquece, foi uma pergunta boba. (fala tomando um pouco do seu drink)
Jimin: Se não foi nada de importante, então está bem. (falo deitando na cadeira de praia)
Namjoon: Gente quem quer jogar vôlei?
Tae, Yoongi e Jungkook: EU!!!
Namjoon: Então bora.

Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora