Autora ON:
2 meses depois:
Jimin deu uma segunda chance para o Jungkook, o mesmo pediu Jimin em namoro na mesma roda gigante que ele fez o mesmo pedido a anos atrás. Jungkook mostrou para Jimin que ele se arrependeu de ter o abandonado, e Jimin por outro lado sabia que Jungkook sempre o protegeria de tudo. Depois de anos separados o amor que um sentia pelo outro nunca morreu e nunca morreria.Jimin parou de falar com o Mark pois o mesmo estava desconfiado, o Mark andava esquisito ele toda hora falava que precisava da ajuda do Jimin com um assunto que ele estava pendente com uma velho "amigo" por assim dizer. Então o mesmo cortou um pouco dos laços que tinha com Mark.
O relacionamento do Jimin com os meninos e sua família está ótima como sua carreira, o mesmo viajou para a França e para a Itália para os trabalhos de modelo, o mês estava acabando e o mesmo estava voltando hoje para sua casa ele só não sabia que tinha uma grande surpresa a sua espera.
Autora OFF:
Mark ON:
Eu estou na casa do Jimin o esperando, você deve estar se perguntando "o que você está fazendo na casa do Jimin?" simples eu vou ameaçar o Jungkook com o Jimin. Eu vou pedir o lugar no Jungkook na empresa em troca da vida do lindo Jiminzinho dele. Ele faz qualquer coisa para o bem do seu amado porque não ameaçar lô eu pensei. Eu estou escondido na sala do segundo andar, eu estou segurando uma faca para abordar o mesmo com mais facilidade.
Mark OFF:
Jimin ON:
Eu estou ansioso para ver o Jungkook e os meninos, eu chamei os mesmos para um churrasco hoje depois que eu chegar de viagem.
Eu chego em casa, arrumo minhas coisas, vou para o quarto me arrumo eu boto uma roupa bem fresca. Eu fui para a sala do segundo andar da casa, eu estou sentindo um pressentimento ruim eu não sei descrever o que é.
Passa alguns segundos e eu recebo uma mensagem do Jungkook avisando que está vindo para minha casa, quando de repente eu escuto um barulho atrás de mim, eu levanto do sofá num pulo.
Jimin: M-mark, o q-que você está f-fazendo aqui? (pergunto nervoso pois, eu vi que o mesmo segura uma faca)
Mark: Eu só vim pedir sua ajuda meu amor! (fala com um sorriso psicopata no rosto)
Jimin: P-por que você está s-segurando uma f-faca? (eu fala enquanto dava passos para trás tentando me afastar do mesmo)
Mark: Se você não for obediente, eu serei forçado a usar com você. Por que? Está com medo?
Jimin: N-não imagina. O que é aquilo ali? (falo fazendo o mesmo se distrair, eu empurrei o mesmo que caiu com tudo no chão, eu saio correndo para meu quarto eu tranco a porta)
Mark: JIMIN!!! ABRA ESSA PORTA AGORA SE NÃO EU VOU ARROMBAR!!! (fala gritando de raiva, tentando arrombar a porta)*Eu saio correndo para a varanda do meu quarto, como os meninos e o Jungkook são meus vizinhos eu comecei a gritar por ajuda dos mesmos aproveitando que eles já vinham para minha casa.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)
Fanfiction(EM REFORMA) Sinopse: Park Jimin sofre de uma doença rara e desde sua descoberta ele não sai de casa. Ele é conhecido pela vizinhança pelo "O GAROTO DO OUTRO LADO DA JANELA". Um dia por descuido de sua enfermeira o filho da mesma ficou intrigado pel...