💚 Capítulo 4💚

207 16 1
                                    


Jimin ON:

Depois de várias vezes que o Jungkook veio aqui em casa, nós ficamos mais próximos eu estou meio que gostando dele eu não sei minha cabeça está uma loucura. A eu me tornei muito amigo dos meninos eles sempre vem me visitar, só que eles foram viajar para o acampamento do colégio, eles vão voltar hoje a tarde eu estou ansioso para ver todos eles. Eu ainda não posso sair de casa mais posso pelo menos dar uma volta no jardim. Está quase na hora deles chegarem eu estou na sala sentado vendo filme. Quando eu escuto um barulho de porta se abrindo e quando eu olho Jungkook entra com os outros.

Jimin: KOOKIE!!! (falo correndo e pulando no seu colo)
Jungkook: MOCHI!!! (fala me pegando no colo)
Jin: Oi para você também Jimin.
Jimin: OMMA JIN!!! (falo abraçando o mesmo)
Jennie e Rosé: OI CHIM CHIM!!! (falou me tirando do abraço do Jin)
Jimin: Oi maninhas (falo dando um abraço apertado)
Jisoo e Lisa: Oi cunhado
Jimin: Oiii (falo dando um eye smile)
Taeyoonseok: IT MALIA
Jimin: Oi meninos,...PERA O SUGA TÁ DE BOM HUMOR (falo gritando e fazendo todo mundo rir)
Namjoon: Meu Deus, oi pequeno
Jimin: Oi nam
Jennie: Bora a piscina em? (fala olhando para todos na sala)
Jimin: Eu já vou subindo tá?
Jungkook: Por que você vai subir?
Jimin: Eu nunca fui na piscina e eu não quero incomodar? (falo com vergonha e triste)
Jungkook: Eu te ensino que tal em ?
Jimin: Sério ?
Jungkook: Sim
Jennie: Sobe para botar a roupa de banho, tá?
Jimin: Tá. (falo todo animado)

(OBS.: Eles já estavam com roupa de banho)

*Eu subi que nem o flash, depois de ter trocado de roupa eu fui para a piscina, MANO VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO EU VI JUNGKOOK SEM CAMISA E MEU DEUS, tá calor né, kkkkk. Eu chego e sento numa cadeira de praia, todos estavam dentro da piscina brincando e se divertindo, eu estava observando atentamente pois se eu não melhorar eu pelo menos vou me lembrar que eu tive amigos e pude por um segundo ser uma pessoa normal.*

💛FOTO DA PISCINA 💛

Jungkook: Jimin? (fala se sentando do meu lado)Jimin: A oi Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook: Jimin? (fala se sentando do meu lado)
Jimin: A oi Jungkook. (falo de cabeça baixa)
Jungkook: O que ouve?
Jimin: Nada só estou pensando.
Jungkook: Pensando no que?
Jimin: Em se eu vou algum dia poder ser uma pessoa normal igual a vocês, poder sair um vez da vida sem me preocupar se eu vou morrer no outro. (falo triste de cabeça baixa)
Jungkook: Não fica assim mochi, se depender de mim você vai ser uma pessoa normal num piscar de olhos. (fala levantando meu queixo)
Jimin: Como?
Jungkook: ASSIM!!! (fala me pegando no colo e pulando comigo na água)
Jimin: KOOKIE!!! (falo gritando em quanto todo mundo começa a rir de mim)

*Depois de Jungkook me ensinar a nadar, ficamos brincando muito até ficar de noite. Minhas irmãs vão sair e os meninos estão aqui em casa para me fazerem companhia.*

Hoseok: Bora no parque de diversões? (pergunta todo animado)
Tae: Sim
Jin: Todos concordam em ir no parque de diversões?
Todos: Sim
Jimin: Eu nunca fui num parque de diversões?
Jungkook: Mas hoje você vai, então bora
Todos: Sim

Do Outro Lado Da Janela (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora