Capítulo 17

8.5K 591 85
                                    

-  O que tu quer fazer agora? - Jaden me pergunta. Estávamos sentados frente a frente no chão do seu quarto comendo um saco de bombom.

- A tua música! - eu peço sorrindo e ele ri com aquela risada que só ele sabe dar,  parece de criança mas ao mesmo tempo a voz é rouca. Acho lindo. 

- Depois. - ele pede me olhando com aqueles olhos de cachorro abandonado e eu sorrio

- O teu sorriso brilha, sabia? - ele diz me olhando 

- Para. - eu digo sem graça

- É verdade, acho que nem o sol brilha tanto. Foi isso que me chamou atenção em ti naquela noite.  - ele diz e eu não consigo evitar um sorriso

- Jaden olha o que a gente se tornou. - eu digo sem acreditar que estava me apaixonando

- É, parece que a durona não é tão durona. - ele provoca e eu rio

- Ah, cala a boca. - eu digo e ele ri, colocando mais um bombom na boca. - Eu queria uma festa, na real. - eu digo quebrando o contato visual e ele me olha com cara de tédio 

- Porque uma festa se tu tem a minha presença? - ele pergunta e eu rio olhando para cima. Percebo que Jaden tem os olhos grudados em mim, e um pequeno sorriso se forma em seus lábios.  

- Eu queria dançar. - explico tentando fazer com que ele parasse de me olhar

- Dança comigo. - ele diz

- Mas tu odeia dançar. - digo ainda apoiada na parede

- Eu posso fazer uma exceção. - ele sorri e pisca pra mim. Eu me levanto na hora

- Lá fora. - Eu peço feliz e ele assente sorrindo contrariado - Então vamos. - pego a mão de Jaden e o puxo para fora do quarto até a piscina. - Coloca uma música! - eu peço e ele abre o celular me olhando de canto de olho. Ele larga o celular na mesinha que havia e coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha mão. A música Like im gonna lose you, de Meghan Trainor começa a tocar e eu rio, sem acreditar que ele estava dançando comigo. 

- Like a scene from a movie that every broken heart knows. - ele canta junto mas eu não conseguia parar de rir, ao contrário de Jaden, que me olhava nos olhos com um pequeno sorriso. Quando ele percebe que eu não vou parar de rir, ele para de dançar e me dá um pequeno empurrão.

- Tu é uma criança, não vou mais dançar. - ele diz cruzando os braços e eu jogo meus braços em volta de seu pescoço

- Desculpa, desculpa. Agora vai. - eu peço e ele finge me ignorar. Eu fico na ponta do pé e beijo seus lábios, ao invés de nos separar, fico no lugar e espero sua reação. Jaden tenta me ignorar mas começa a sorrir. Eu rio e ele revira os olhos, voltando a dançar. 

Eu consigo me concentrar agora e um arrepio percorre meu corpo quando ele põe a mão na minha cintura. 

- So I'll kiss you longer baby, any chance that I get, I'll make the most of the minutes, and love with no regrets - ele continua e eu sorrio, me perdendo em seus olhos

- So I'm gonna love you like I'm gonna lose you, I'm gonna love you like I'm gonna lose you. - A gente termina a música e ele sela nossos lábios de maneira rápida. 

- Vocês são tão fofos! - Bryce aparece debochando e eu me separo dele rapidamente.  Addison vem correndo atrás.

- Desculpa, não consegui segurar ele. - ela sorri amarelo e nos rimos todos juntos 

- Vocês querem ir jantar com a gente? - Blake aparece também 

- Claro. - eu digo soltando a mão de Jaden e seguindo Blake para dentro da casa. Percebo que Jaden fica lá fora então eu volto e abro a porta. - O que aconteceu? 

- Eu fico me perguntando quando eu vou ter tua atenção só pra mim. - ele diz e eu sorrio boba indo até ele. Pego em seu pescoço e colo nossos lábios. 

- Tu tem a minha atenção todinha. - eu digo olhando pra ele com nossas mãos entrelaçadas

- Eu acho que não. Sempre que o Blake aparece tu corre pra ele. - ele cruza os braços e eu rio

- Desculpa. Prometo que agora eu sou todinha tua. - digo e ele sorri. Pego sua mão e vamos para dentro da casa.

- Que restaurante a gente vai? - Jaden pergunta e eu me sento no sofá, pegando meu celular. Ele se senta ao meu lado enquanto esperava Griffin e Bryce discutirem sobre qual seria o melhor. Continuo olhando meu feed e Jaden coloca a mão na minha coxa. Continuo a rolar pelo instagram e ele começa a dar beijinhos pelo meu pescoço.

- Para - eu peço rindo e ele continua. Eu deito no sofá, tentando fugir dele mas ele abraça minha cintura, empedindo que eu me mexa. 

- Tá, deu de boiolagem. - Bryce diz 

- Tu só fica assim porque a Addison não te quer.  - Jaden olha para ele, ainda me abraçando. 

- Não é verdade. - ele diz olhando para a loira que ri - Addi! - ele pede e ela o abraça. Eles começam a descer em direção a garagem

- Jaden. - eu peço e ele finge roncar - Jaden! - eu rio e ele se levanta

- Tu é uma estraga prazeres. - ele estende a mão para mim e eu levanto. 

- Quem vai com quem? - Griffin pergunta quando chegamos na garagem.

- Eu vou no carro do Bryce. - Josh diz 

- A gente pode ir também. - Jaden diz e eles assentem 

- Ta, o Kio e o Blake vem comigo então. - eles assentem e eu e Jaden seguimos Bryce para seu carro.


Player - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora