- Alô. - Acordo com um telefonema
- Comprei. - Jaden fala animado e eu me sento na cama - É para amanhã e voltamos na sexta.
- Jaden, isso são oito dias! - eu digo surpresa pois achei que ele ficaria somente o final de semana do meu aniversário.
- Eu sei. - ele diz e sei que sorri orgulhoso do outro lado da linha
- Obrigada, eu te deposito depois. - Se ele estava tentando recompensar por onteontem, estava funcionando
- Não precisa. Fica como presente adiantado. Te ligo depois, pode voltar a dormir. Beijos. - sorrio boba e desligo o celular
DIA SEGUINTE
- Pai! - corro até ele e o abraço com força. Quando nos separamos, viro para Jaden - Pai, esse é o Jaden.
- Prazer, senhor. - Jaden estende a mão mas meu pai o puxa para um abraço
- Me chame de Cameron, por favor. - Jaden sorri - Deixa eu te ajudar com isso. Meu pai pega as malas e nos guia até seu carro.- Fizeram boa viagem?
- Sim. To morta de fome, não deu tempo de comer no aeroporto. - eu digo e meu pai passa a mão ao redor dos meus ombros
Fomos até o carro conversando sobre Los Angeles e Jaden colocou nossas malas no bagageiro.
- Então. - eu digo colocando o cinto no banco de trás - Como ela tá? Eu quero estar preparada. - eu digo e Jaden pega minha mão, eu viro e sorrio para o mesmo, tentando demonstrar que estava tudo bem. Meu pai nos observava pelo retrovisor, quando eu percebo, viro para o mesmo e assinto para que ele fale.
- Ela tá fraca, deprimida, mas quando eu disse que vocês viriam ela se animou e foi até a praia comigo. Obrigada por vir, E. Significa muito para nós. - ele sorri e eu tento não me emocionar. Apoio a cabeça no ombro de Jaden e ele beija minha testa.
Meu pai e Jaden vão conversando sobre a cidade até que chegassemos na casa.
Meu velho estaciona o carro na garagem e tira as malas do bagageiro.
- Pronta? - Jaden pergunta com a mão no meu ombro e eu sinto meu coração começar a bater dez vezes mais rápido do que o normal.
Abro a porta de casa e escuto minha mãe.
-Cam? - ela chama pelo meu pai com a sua voz jovial de sempre. Sorrio e ela aparece na sala, com seus cabelos loiros, sua saia longa e bengala que ela insistia em chamar de muleta. Corro até minha mãe e a abraço com força, me segurando para não chorar. Sinto o cheiro doce de pessego de seus cabelos, o que ela mais se orgulhava. O câncer tirou muitas coisas dela, mas quando ela parou com a quimioterapia ano passado, o cabelo cresceu de volta e era o simbolo de que o sofrimento havia terminado. Por isso ela não cortava nunca e cuidava como se fosse um tesouro. Eu via por outro lado, haviamos perdido ela.
- Eu estava com saudades. - ela diz calmamente nos separando e me olhando e meus olhos começam a lagrimejar - Esse deve ser o famoso Jaden? - ela vira para o menino que sorria com a cena. Ela se separa e eu limpo meus olhos
- Sim, muito prazer. - Jaden estende a mão mas minha mãe o puxa para um abraço.
- Eu já arrumei o quarto de vocês. - Minha mãe fala
- Claire, os dois juntos? - Meu pai se intromete
- Shiu, eu faço as regras aqui, lembra? - ela fala e Jaden ri - Uma das vantagens do câncer. - ela pisca e Jaden pega as malas me seguindo
- Certeza de que não vai causar problemas? - Jaden pergunta e eu nego subindo as escadas e indo até meu quarto que tinha vista para o mar.
Abro a porta e continuava do mesmo jeito, cheio de posters de modelos famosas e quadros de mim modelando. Sorrio e vou até a janela, abrindo-a e sentindo o cheiro salgado do mar infestar o quarto, isso era uma das coisas que eu mais amava na casa.
- Tu é muito forte. - Jaden me abraça por trás e eu sorrio, fechando os olhos
- Ela que é. Deve ser muito dificíl ver tuas filhas crescendo do hospital. - Jaden sorri - Jaden, obrigada por vir. Significa muito para mim. - Ele beija meu pescoço e eu me viro, colando nossas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player - Jaden Hossler
Romance- Eu ouvi que tu gosta de brincar com os sentimento dos outros. - Emma diz sorrindo - Não é de propósito, eu sou irresistível. - ele diz brincando e a amiga ri - Então vamos jogar um jogo. Vamos conversar o tempo todo, mandar mensagem de bom dia e b...