Capítulo 41

5.6K 432 310
                                    

O filme estava quase no final e vou admitir que ficar sentada ao lado de Jaden estava sendo tortura.

Querendo ou não, ninguém mais me faz sentir daquele jeito. Quando eu estou com ele é como se eu fosse dividida em duas. Uma metade vai a loucura por eu não estar tocando e falando com ele, mas a outra fica me convencendo de que é melhor assim.

- Alguém pega uma água pra mim? - Josh pergunta e eu me levanto rapidamente

- Eu pego. - Vou até a cozinha e me sento na bancada, respirando fundo em uma tentativa de me recompor.

- Fugindo de mim? - Jaden aparece na cozinha e eu me assusto, abrindo meus olhos rapidamente. - Deus, Emma. Tu ta muito tensa. - ele diz abrindo a geladeira - Aconteceu alguma coisa?

Eu nego e continuo a beber meu copo d'água em silêncio.

- Tu 'tá estranha. - ele diz me olhando

- Como assim estranha?

- Tu era mais relaxada, mal riu essa noite. - ele fala e eu reviro os olhos, apesar de saber que ele estava certo.

- É difícil fingir que eu te superei. - deixo escapar e Jaden me olha, achando graça.

Burra, burra, burra.

- Não me esqueceu ainda, Em? - ele provoca, se aproximando - Aposto que ele não beija que nem eu. - diz em tom convencido, mas não de flerte, e sim de brincadeira.

- Eu não sei, precisaria sentir o teu de novo pra comparar. - eu digo e ele ri fraco. Eu puxo Jaden pelo colar, tão perto que eu era capaz de sentir sua respiração.

- A gente não pode fazer isso. - Jaden diz olhando para minha boca

- Eu sei. - eu digo mas não nos separo.

- Em. - Jaden pede, colocando as mãos nas minhas coxas. - Solta. - ele diz, mas eu já havia soltado o colar faz tempo.

- Jaden? - eu digo baixo e ele olha em meus olhos - Me beija.

- O problema é que se eu começar acho que não serei capaz de parar. - ele diz e eu reviro os olhos

- Cala a boca. - eu sorrio e colo nossas bocas em um ato rápido. Milhões de fogos de artifícios explodem dentro de mim e o mundo para. Ele me beija como se estivesse afundando e eu fosse o ar.

Eu não sei quanto tempo ficamos na cozinha, com Jaden é assim, o tempo voa. Nos separamos quando eu escuto os meninos desligando a tv. Jaden sorri satisfeito e eu consigo ficar séria para que não desconfiem.

- Meu deus, vocês sentem esse cheiro? - Bryce entra na cozinha, seguido de Blake e Josh

- Sim. - Josh fala - Cheirinho de chifre.

Jaden revira os olhos e eu começo a rir.

- Do que vocês tão falando? - me faço de desentendida

- Vocês ficaram. - Bryce aponta animado para nós

- Não ficamos não. - eu e Jaden falamos ao mesmo tempo. Bryce e Josh começam a rir

- Ele tem batom por toda a cara. - Bryce diz e eu me viro para Jaden. Tenho um ataque de risada quando vejo. Sua boca e seu pescoço estavam manchados.

- Ela e o engomadinho não tem nada, seus idiotas. - ele fala

- A gente precisa limpar isso antes da minha irmã aparecer aqui. - digo e pego Jaden pela sua mão

- You make me un poco corno, un poquititito corno! - Bryce começa a cantar para mim e Josh ri

Eu e Jaden subimos apressados para o seu quarto. Jaden tranca a porta e eu sorrio maliciosa.

- Emma! - ele me repreende - Eu só fechei a porta para ninguém descobrir. Nossa, garota, eu sei que eu sou gato mas segura esses hormônios. - ele debocha vindo até mim e eu dou um tapa em seu ombro.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu quebro o contato visual para beija-lo.

- Jaden - eu digo tentando para o beijo - Tu precisa, tirar, o batom. - ele não fala nada, apensa continua me beijando - Jaden.

- Ok, tá, ta. - ele para e rouba um selinho antes de se afastar - Eu falei que se começasse não ia conseguir parar. - eu rio envergonhada e Jaden vai até o banheiro.

Ele tira a camisa e começa a tirar as marcas com água. Quando ele volta, vejo que ainda tem uma perto da boca.

- Tu ainda tem uma aqui. - limpo com o meu polegar e Jaden fica me encarando. Ele sabia exatamente o que ele estava fazendo.

Player - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora