Capítulo 49

5K 394 61
                                    

Oi gente, eu sumi, eu sei. Acontece que eu entrei de férias e comecei a ler vários livros que eu comprei. Ai veio o natal e eu comecei a ler o principe cruel e não conseguia parar. Agora faltam dois capitulos para acabar e eu estou morrendo de medo desse final, então vim atualizar a fic. 

Me contem sobre o natal de vocês: passaram com a familia? Ganharam alguma coisa? 

Beijos :) 

- Lily – eu digo assim que Kio destranca a porta

Minha irmã não diz nada, ela tem uma expressão que não consigo decifrar no rosto.

- 'Ta pronta? – ela pergunta e eu assinto – Vamos então.

Ela abraça Kio e se despede dos meninos.

- Ele vai junto? – Lily pergunta ao perceber que Jaden não estava só me acompanhando até o carro

- Vai. – entro no banco de trás com ele e vejo pelo espelho que minha irmã sorri. 

----

Não demora muito para chegar no aeroporto e pegar o voo. Depois de umas horas já estávamos em São Francisco. 

- Eu vou alugar um carro. - Lily aponta para um quiosque que havia ali perto - Vocês podem pegar algo para comer? Eu 'to morta de fome. 

- Claro - eu me viro para Jaden e seguimos a procura de um Starbucks. Pegamos as comidas e quando voltamos, minha irmã já tinha as chaves na mão. 

- A tia Jane me falou que ela está na nossa casa. Então eu vou ir pra lá e em seguida pro hospital. - ela fala e eu olho pra Jaden  

A seguimos pelo estacionamento do aeroporto e logo entramos no carro alugado. Minha irmã dirige e Jaden vai no banco ao seu lado. Eu fico atrás perdida nos meus pensamentos. Depois de um tempo sinto uma mão cutucando a minha perna. Quando percebe que eu olho estende a mão, fazendo com que eu entrelace as nossas mãos. 

Em uma hora chegamos na casa. Abro a porta apressada e vou entrando sem esperar os dois. 

- Emma, querida! - a irmã de minha mãe me abraça 

- Oi, Tia Jane - retribuo - Como ele está? 

- Ele está em cirurgia agora, mas não é nada. Parece que fraturou a perna ou algo assim. Não conseguiram nos informar ao certo. - ela fala passando a mão nas minhas costas e eu assinto preocupada - Vai ficar tudo bem. 

- Emma, tu...- Jaden para ao ver minha tia 

- Ah, esse deve ser o Jaden. - ela diz e eu me surpreendo pois nunca havia falado dele para ela. - O Cameron falou muito de ti. - Jaden sorri orgulhoso e estende a mão

- Muito prazer. 

- O prazer é todo meu. - ela o puxa para um abraço 

Depois de abraçar todos, ela nos leva até a mesa onde havia um banquete. Minha tia cozinhava quando estava nervosa. 

- Eu vou ir para o hospital. - digo sem me sentar 

- Come alguma coisa antes - minha irmã, que já na mesa, fala com a boca cheia de comida

- Emma, querida. É inutil ir para lá agora. Ele vai ficar em cirurgia por mais um tempo e depois só poderemos ver ele quando ele acordar. Nos ligarão do hospital quando isso acontecer. - ela fala - Eu estava lá até a pouco com as suas primas. - ela fala tentando me convencer

- Eu acho que é o melhor. - Jaden fala me olhando

- Eu não vou conseguir dormir. Vou ficar na varanda. - digo e vou até lá. Os três continuam a conversar na mesa. 

Eu me deito na rede e fico olhando o céu. 

- Abre um espaço ai. - Jaden pede, me chamando a atenção.

Eu viro meu olhar ao garoto que carrega dois pratos de torta de maça. 

- Não cabe. - digo curta. Se eu falasse demais iria chorar 

- Ah, para. - ele larga as comidas no parapeito e entra na rede. 

- Jaden - eu o repreendo mas ele ri - Não, assim 'ta muito apertado. Eu vou embora. 

- Bah, mas tu é chatinha. Olha, é só tu deitar em cima de mim que dá certo. - faço o que o garoto manda de cara fechada e me ajeito em seu peito. Jaden arruma meu cabelo e passa o polegar áspero na minha bochecha.  

- Tu acha que ele vai ficar bem? - pergunto baixo

- Acho que sim - ele diz e vejo o tom de verdade em sua voz - Pelo que a tua tia disse não é nada sério. 

Eu assinto em silêncio e abraço Jaden mais forte. 

Player - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora