Capítulo 40

5.9K 426 210
                                    

Minha relação com Jaden estava boa, eu havia superado ele, ou pelo menos é o que eu tento me convencer todos os dias. Nós somos amigos, mas não como antes. Não ficamos saindo sozinhos, nossa química é grande demais para ser ignorada e eu continuo vendo o Noah. 

Eu e Noah não estamos namorando, ele gosta de mim mas eu não tenho certeza de que quero algo no momento, então estamos indo devagar. 

- Emma! - minha irmã para na porta do quarto - O Noah está lá embaixo te esperando. - ela diz e eu assinto, saindo do meu quarto. - Tenta voltar a tempo para ir na Sway! Os meninos estão com saudades. - ela pede e eu sorrio 

- Vou tentar. - digo e fecho a porta do apartamento. 

Desço as escadas e encontro Noah me esperando na porta do prédio. 

- Oi. - sorrio e ele me olha de cima a baixo 

- Linda como sempre. - ele diz e beija minha bochecha 

- Podemos ir? - pergunto e ele assente.

Entro em seu carro e seguimos em direção ao restaurante. 

Noah não canta no carro, ele me vê cantar. Ele também não é o maior fã de fast food, prefere aqueles restaurantes caros com três tipos diferentes de talheres. Mas ninguém é perfeito, eu acho. Então eu faço um esforço e deixo esses pequenos detalhes para lá, afinal de contas é só uma questão de tempo até eu parar de compará-lo com Jaden. 

Quando saímos do carro e entramos no sofisticado restaurante, fazemos nosso pedido e Noah segura minha mão, me chamando atenção.

- Nesse final de semana, minha mãe me convidou para um evento beneficente. Ela quer muito minha presença lá e eu adoraria que tu fosse também. - diz e eu o encaro sem saber o que falar. 

Sorrio torto para o loiro que me olha, esperando a resposta. 

- Ah, mas sábado tem uma festa. Da Daisy, lembra? Eu te falei. - ele revira os olhos

- Ah, mas tu sempre vai nessas festas. 

- Porque eu gosto. 

- Eu sei. Eu sei. - ele diz e percebo que ficou chateado - Então eu recuso o convite? Eu não me importaria de ir para a festa. 

- Não, tudo bem. Eu vou sim. - ele sorri e eu respiro fundo sem ter muita certeza de estar fazendo o certo.  - Eu vou ligar para a Daisy então, avisar que não vou mais. 

Me levanto da mesa e ligo para minha amiga.

Jaden iria para a festa contigo.

Ah, cala a boca, consciência! 

Tudo que eu consigo pensar é como eu e Noah somos diferentes e a minha mãe falando que eu e Jaden éramos para ser. Isso não estava ajudando nem um pouco. 

Depois de comer a comida cara de Noah, vamos para o carro.

- Eu vou para a Sway agora.  - digo e ele me olha torto - O que foi? 

- Nada. - ele diz, mas eu continuo o olhando, esperando uma resposta. - É que eu não me sinto confortável contigo indo sempre lá, com o Jaden. - ele diz de uma maneira amigável. - Mas não tem problema, eu confio em ti. 

Esse é o problema, ele é sempre tão legal, sem sal. 

Não demora muito para o carro estacionar na frente da casa. Me despeço de Noah com um beijo e vou apressada até a porta.

- Oi, Em. - Bryce fala, abrindo espaço para entrar - O engomadinho não quis ficar? - eu nego

- Ele tem um jogo de tênis amanhã de manhã.

- Que chato. - Bryce fala e eu bato em seu braço - Mas e ai, conta aqui pra mim. Vocês estão namorando? - ele pergunta baixinho e eu rio, chamando a atenção de Blake para o hall de entrada.

- Oi, E! - ele vem até mim e me abraça - A tua irmã achava que tu não vinha. 

- É, eu tava com o Noah. - digo e ele assente - Já começaram a ver o filme? - pergunto e os meninos negam, indo até a sala. 

- Oi, gente. - digo me jogando no sofá e eles sorriem para mim

- E, tu vai concordar comigo. - Jaden começa 

- Ah, nem vem pedir ajuda para tua namoradinha. - Bryce diz puxando o controle da mão do amigo - O dilema é velozes e furiosos um ou clube da luta, Camp rock está fora de cogitação. - Jaden revira os olhos

- Mas Camp Rock é incrivel, gente. Vocês são uns sem noção, mesmo. - Jaden diz e eu rio

- Clube da luta sem sombra de dúvidas.  - falo 

- Pronto. - Bryce comemora ligando o filme - Desempatado.

Jaden se senta ao meu lado, e apoia a cabeça no meu ombro. 

Isso seria uma longa noite. 

Player - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora