Capítulo 35

5.8K 395 55
                                    

- Hm, é isso então. - eu digo e ele assente sem falar nada. Me levanto e saio do quarto, aliviada por sair daquele climão e triste pelas coisas estarem assim com Jaden. 

Vou para a cozinha e encontro Blake. Sorrio ao ver o loiro.

- Bom dia. Ta fazendo o que? - pergunto

- Oi. - ele sorri - Eu 'to indo encontrar a Amelie. - ele tampa a boca com as mãos

- Ah, tudo bem. Eu não falo para ninguém. - eu digo e ele assente

- Eu sei que não. É só que estamos indo devagar e acho que ela prefere não espalhar. - assinto - Eu vou indo. Tchau, E. - ele beija minha bochecha e eu o observo sair pela grande porta de entrada. 

- Falou com ele? - Indiana aparece na cozinha e eu assinto

- É. - respiro fundo - As coisas estão tão estranhas, Indi. - eu digo e ela sorri

- Vão melhorar. - Ela suspira - Amiga, eu preciso ir mas a gente se vê logo, não é? - assinto sorrindo

- Tchau, amiga. - digo e ela sai como se tivesse atrasada para algo muito importante.

De repente eu me sinto sozinha, aquela casa era enorme e cheia de gente, mas todos estavam ocupados fazendo outras coisas e não havia espaço para mim. Minha irmã estava com Kio, Blake com Amelie, Bryce estava com a Addison, Josh havia sumido junto com Anthony, as meninas não haviam passado a noite aqui e Jaden estava trancado no quarto estranho demais para falar comigo. Não era culpa de ninguém, mas eu não podia evitar me sentir abandonada.

Decido que iria sair sozinha, não fazia sentido ficar triste e sozinha. Peço um Uber que me leva ao shopping. 


⊹⊱❅⊰⊹

Oi gente! Eu voltei, desculpem a demora. Vou ficar mais ativa partir de agora.

Vou começar a postar toda segunda, quarta e sexta. Talvez dois capítulos por dia, quem sabe. 

Gente, outra coisa! Vocês tão odiando o Jaden, agora eu to com medo de postar :0 - É que se fosse eu, eu super entenderia pq ele foi ajudar uma amiga que tava muito mal e ainda não tinha conseguido se abrir para pedir ajuda de verdade. 

Vocês perdoariam? 

Xoxo 

Sophia



Player - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora