A noite chega, e com ela minha dor de cabeça vem. Admito que é ruim, mas o que ela me faz sentir é diferente, envolvente e sedutor. Não consigo negar, meus desejos falam mais alto.
- Por que está me olhando assim? Hum? - Aquele rapaz sentado na minha frente, me encarando profundamente, como se soubesse todos os meus segredos.
Não digo nada, apenas contínuo observá-lo, preciso desvendar seus enigmas, seus olhos guardam tudo o que necessito saber. Talvez isso seja coisa da minha cabeça. Não aguento mais ficar sob o controle de seu olhar e suas mãos. Ele continua me manipulando sem eu dizer nada.
- Fale algo! Você não vai conseguir respostas apenas me olhando. - Farto da situação constrangedora, ele quebra o silêncio.
- Apenas não quero vê você aqui. - Digo olhando em seus olhos.
No mesmo momento em que eu disse isso, ele levantou-se, andando lentamente em minha direção, não consigo controlar meu nervosismo, minha respiração fica descontrolada, alternando em rápida e franca, sinto que sou infartar. Após chegar mais perto de mim, ele se abaixa, ficando bem próximo ao meu rosto, sentindo minha respiração.
Falhei ao te criar, você é o ser mais imperfeito.
- Você tem medo de mim? - Pergunta em um tom bobo, seguido de um sorriso vitorioso. - Você não se lembra? Você mesma me criou, disse que se sente sozinha e desprotegida, estou aqui apenas para te proteger, minha delicada flor.
- Não, não fiz nada disso! Você sabe muito bem, eu nunca te quis aqui, você veio por livre e espontânea vontade. Agora, por favor, não venha aqui nunca mais. - Afastei de seu rosto, mas cada afastada, eu deitava mais na cama, coisa que eu não queria.
- Shhh, não diga nada, eu prometo que não vou te machucar, vou cuidar bem de você. - Ele coloca seu dedo entre meus lábios, fazendo com que eu não diga nada, uma forma de dizer "silêncio". Fechei meus olhos, por um breve momento, deliciando-me com suas doces palavras.
- Apenas deixe tudo comigo, que vou te fazer bem por mais uma noite. - Sussurrou no meu ouvido.
Aquilo foi como um explosão, meu corpo ficou em chamas, minhas mãos suaram para tocá-lo, meus olhos fecharam, fiquei excitada e molhada. Queria me sentir um ser sujo, mas naquele momento não, nada importava, apenas o prazer que eu queria sentir.
Ele voltou a me encarar, porém de uma forma diferente, ele queria algo, precisava de algo, e eu sei o que é. Sua boca queria me atacar, igual uma animal sedento. Ele mordeu sua boca, alternando seu olhar entre meus olhos e lábios, queria olhar mais, sua obra de arte, e assim fez.
Segundos fazendo isso, eu não conseguia me controlar mais, precisava dele, precisava do calor dele. Segurei sua camisa e o puxei para deitar naquela enorme cama, ele deitou-se por cima de mim, um pequeno sorriso formou-se em seus lábios, esbanjando ter conseguido o que queria. Ele sabia como me deixar inquieta. Tentei beijá-lo, porém ele se afastou um pouco de mim.
Eu sei, que vou sempre te chamar.
- Você tem certeza de que me quer? - De repente, seu olhar ficou mais escuro, e novamente essa pergunta.
- Sim, preciso de você, sabe disso, só me faça sentir prazer, por favor. - Ele sentia desejo em me assistir implorar.
- Então, você terá! - Sem perder tempo, ele inicia um beijo lento e quente. Nosso beijo estava tão delicioso, com leves mordidas, e leves sorrisos dele. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, puxando-o para mim, fazendo com que nossas intimidades se choquem. Senti seu membro rígido em minha boceta, é tão bom senti-lo duro, saber que ele precisa de mim, saber que tenho poder sobre ele.
Seus beijos vão em direção ao meu pescoço, e ali ele deixa chupões, que já havia outros, que Sehun fez. Admito que achava lindo, apesar de muitas pessoas reprovarem. Seus beijos vão descendo mais ainda, não são beijos mais, e sim mordidas fortes e fracas, ao chegar nos meus seios, ele rasga a blusa fina que eu estava vestida.
Ele abocanha meu seio direito, usando sua língua, rodeando meu bico, deixando-o bem molhado, causando espasmos de prazer em meu corpo. Com suas mãos desocupadas, ele dedilha minhas pernas, sua mão esquerda segue em direção ao meu seio esquerdo, apertando-o e massageando. Enquanto a sua mão direita ele pousa em minha intimidade, coberta pela fina camada da calcinha, precisamente no meu clitóris, fazendo movimentos circulares, suave e leves. Então, ele para de chupar meu seio, e coloca minha calcinha de lado. Respiro fundo em forma de reprovação.
Meus sentimentos por você, me faz me odiar.
Continua, por favor... - Pedi manhosa.
- Está tão necessitada assim? Gosta do meu pau te fodendo até você não aguentar mais? Hum? - Ele pergunta mordendo os lábios de forma feroz.
Sem esperar ele colocar seus dois dedos em mim, fazendo movimentos vai e vem, com sua outra mão ele acaricia novamente meu clitóris. A cada dedada e acaricia, eu revirava meus olhos do intenso prazer. Senti meu interior se contrair, suas dedadas se intensificaram, gozei em seus dedos. Agarro o lençol, apertando-o, pois o que eu estava sentindo me fazia querer subir as paredes. A forma que ele usa seu corpo, dando atenção para tudo, é tão fascinante. O puxo para ficarmos cara a cara, faço com que virarmos juntos, eu ficando por cima dele, e ele por baixo de mim.
- Tira a roupa, agora. - Mando com pressa, enquanto ele tira sua roupa, termino de tirar a minha.
Ele me puxa pela cintura, me encaixando em sua entrada, seu pau entra em mim com tudo, eu estava molhada o suficiente para não doer. Solto um gemido gostoso e ele também, um gemido de satisfação. Sehun segura minha cintura intensificando as estocadas, coloco minhas mãos apoiadas em seu abdômen, e que abdômen, não consigo olhar para ele, pois o rosto do rapaz é mais convidativo. Sua boca um pouco aberta, gemendo, seu cabelo molhado colado no seu rosto, sua expressão de desejo e prazer, me deixa tão satisfeita.
Sehun chega ao seu ápice dentro de mim, sinto seu líquido pegajoso dentro de mim. E ele não para suas estocadas, que agora está mais fortes e fundas. Mordo meus lábios tentando conter meus gemidos sôfregos, mas não consegui. Após a 10° estocada, ele desce uma de suas mãos, desferindo um tapa quente e forte em minha bunda.
- Já disse para gemer para mim, sabe como eu odeio quando você faz isso. - Para te estocar, ele desfere mais dois tapas, fazendo eu gemer alto.
Ainda dentro de mim, ele segura meus seios, apertando, e volta estocar. Uma, duas, três estocadas, eu chego ao meu ápice, desmanchando no pau do meu parceiro, e contraindo minha vagina, proporcionando mais prazer para mim e para ele. E assim, chegamos ao nosso ápice pela terceira vez.
Jogo-me em cima dele, colocando minha mão em seu abdômen, acariciando delicadamente. Enquanto, suas mãos reposam no meu corpo, uma na minha bunda e outra no meu ombro.
Odeio, saber que nunca vou te ter, odeio você.
- Sehun, me promete que vai ficar sempre comigo? - O abraço, em busca de agarrá-lo mais. Ele permanece em silêncio. - Por favor... - Peço com a voz embargada de choro.
- Não posso prometer o que não sou capaz de cumprir. - Responde seco. - Não chora, hoje estou contigo, então apenas adormeça, como você costuma fazer.
Eu senti ele, ele ir embora, me deixar naquela enorme cama, uma vazio, um vazio tão grande eu estava sentindo, não pude fazer nada, eu senti ele ir embora sem fazer nada, apenas senti. Precisava dele, mas não consegui dizer uma palavra sequer, eu não consegui impedir ele de ir embora, me sinto devastada.
- Durma bem, meu anjo. - Escutei ele dizer, uma palavra doce, antes de ir embora. Aquilo me confortou e me destruiu.
Meu anjo, caiu, meu lindo e imperfeito anjo, caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em teus olhos - Oh Sehun EXO
Mystery / Thriller"Odeio saber que nunca vou te ter, odeio você Você e seus defeitos, Você e seus desejos, Você e seus olhos, Você e suas mentiras, Você e você, são a combinação perfeita de prazer." "Eu senti ele, ele ir embora, me deixar naquela enorme cama, u...