Capítulo 9

38 3 0
                                    

                  SEHUN ON




Eu sabia o que iria encontrar, mas preciso vim aqui, sempre nesse horário, 01:00. Talvez eu esteja levando isso a sério demais, porém não sinto vontade de deixar-lá, sei que vou ser obrigado a fazer isso.
E aqui estou eu, vendo a garota que acho que gosto com outro cara, um cara que digo ser amigo de infância. Deitados, juntos. Da para vê que transaram bom tempo. Isso só sobe a minha cabeça.
Retiro-me dos meus pensamentos e caminho até BaekHyun, puxando o da cama e o levando até a porta que dá acesso a sala. Logo em seguida, o jogo no chão. Logo ele coloca seus olhos sonolentos em mim.


— Tsc, sabia que ia fazer isso. – Ele se levanta.

— Sabia? – Me aproximo dele e desfiro um soco em seu rosto. — E continuou a ficar com ela, seu desgraçado.

— Não posso fazer nada se ele prefere a mim, do que você. – Ele revida, dando outro soco em mim.

— Temos uma aposta, BaekHyun, uma aposta! Sua vez passou, consegue respeitar isso? – Golpeio em seu abdômen. Seu ponto fraco, fazendo com que ele caia no chão.

— Você gosta de jogar sujo, idiota. – Reclamou pausadamente.



Escutei a porta ser aberta, era a S/n. Me apresso para sair daqui, senão ela vai defender seu amado BaekHyun.
Aproveito que ele está fraco e o pego pelo cabelo, arrastando o para fora da casa, abro a porta do meu carro e o coloco dentro, travando a porta para que não saia.



— Sehun! Solta ele, pelo amor de Deus! – S/n tentava me puxar, porém sou mais forte que ela.

— S/n! Para, só para! – Retiro suas mãos de mim. E entro no carro dando a partida.



Se ela soubesse que isso é melhor para ela não estaria desse jeito. O nosso trajeto foi um completo silêncio, chego ao nosso prédio. Desço do carro e bato a porta bruscamente.


— Desce, seu desgraçado! – Abro a porta para BaekHyun sair do carro.

— Quanta gentileza do senhor. Estou me sentindo uma verdadeira donzela. – Ele desce do carro. Pego no seu braço e o arrasto até o elevador do prédio, apertando o botão para abrir e por sorte abriu rápido, entramos. Coloquei para irmos para o 3° andar.

— 3°? Não me diga que vai choramingar para o Minseok? – Tentou zombar de mim.



Chegamos ao nosso destino, apertei a campainha duas vezes, depois bati na porta várias vezes. Até escutar um resmungo do outro lado da porta. Havia acordado Minseok, pela primeira vez, eu estou fazendo algo estranho. Não sou desse jeito, mas passei a ser. Ele abriu a porta, revelando sua face irritada e sonolenta.


— Que caralho! Que porra vocês querem aqui?! Não posso nem mais dormir! – Resmungou igual um pai.

— Posso entrar, Hyung? Precisamos conversar! – Balanço Baekhyun, mostrando como se fosse o motivo da conversa. Ele me deu passagem para entregar, arrastei Baekhyun e o joguei no sofá.

— Escuta bem! Esse desgraçado está transado com a minha garota! Ou você controla seu gado ou seu gado vai virar carne pobre para os urubus comer. – Simples e ríspido.

— Você faz parte do meu gado, Oh Sehun. – Minseok falou calmamente.

— Ah, não. Você está se confundindo. Não pense que a empresa irá ficar para você, Minseok. Meu pai está apenas te usando, sabe disso bem. – Tentei jogar sujo  até porque, sei que meu pai nunca me passaria a empresa.

Em teus olhos - Oh Sehun EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora