Cinquantotto

2.3K 116 8
                                    

Point of View Alessia SarriMadrid, Espanha - 23 de outubro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Alessia Sarri
Madrid, Espanha - 23 de outubro de 2021

Ouço meu telefone tocar e deixo Chiara quietinha brincando com suas bonecas e pego-o vendo Georgina me ligando. Sorrio ao lembrar da minha amiga, com quase 8 meses de gravidez e uma barriga linda.

Ligação ON

- Oi amiga! - eu digo atendendo à ligação e ouço o choro de minha amiga, me deixando preocupada. - O que aconteceu? - eu pergunto nervosa.
- Eu acho que o bebê vai nascer. - ela diz e eu arregalo os olhos.
- Aonde você está? - eu pergunto nervosa e ela suspira.
- Em casa! - Georgina me responde e eu concordo.
- Eu tô chegando em 5 minutos. - digo e ela concorda.

Ligação OFF

0 Camila! - eu grito e a babá de Chiara aparece em poucos segundos. - Eu tô correndo para buscar Georgina, que acha que está em trabalho de parto. - digo e vejo a babá concordar um pouco assustada. - Paulo só deve chegar mais tarde.- eu digo e ela concorda.
- Tudo bem, Alessia. Pode ir tranquila. - ela diz e eu concordo enquanto termino de jogar as coisas dentro da bolsa.

Saio de casa correndo, depois de dar um beijo na testa de Chiara, e entro no carro dando partida rapidamente em direção à casa de Georgina e Cristiano. Nunca agradeci tanto por sermos vizinhos. Largo o carro de qualquer jeito no jardim do carro e um segurança não demora a aparecer enquanto ajudava Georgina a chegar no carro.

Depois de ver que a minha amiga estava acomodada no banco do carona, dou partida com o carro rapidamente em direção ao Sanitas. O caminho é super rápido e tranquilo. Tento ir acalmando minha amiga e ela vai suspirando enquanto tenta controlar as dores.

- Já avisou ao Cristiano? - pergunto e ela nega.
- Não, amiga... Eles devem estar chegando no estádio do jogo agora. Não vou avisar, senão ele vai querer sair e vir logo. - ela diz e eu suspiro nervosa. - Eu nem sei se realmente estou em trabalho de parto ou se vai ser um alarme falso. - ela diz e eu concordo rapidamente.

O caminho foi rápido. Confesso que corri com o carro e que nós quase não paramos em nenhum semáforo. Assim que chegamos no hospital, desço do carro e deixo-o com o manobrista. Ajudo Georgina descer e na mesma hora já surge uma cadeira de rodas. O enfermeiro me ajuda e nós acomodamos Georgina com cuidado. Pego a enorme bolsa dela e penduro em meus ombros e nós entramos juntos no hospital.

- Parece que esse bebê vai vir mesmo ao mundo hoje... - a médica diz após examinar minha amiga.
- Mas não tá no tempo! - Georgina diz, completamente desesperada, me fazendo suspirar.
- Georgina, seu bebê já está completamente formado. A senhora sabia que era uma gravidez de risco. - ela diz e eu suspiro enquanto faço carinho na cabeça de minha amiga. - Não terá nenhum risco para a criança se nascer hoje. - a médica diz firme e minha amiga suspira enquanto sente outra forte contração.
- A senhora promete? - Geo pergunta e a médica concorda na mesma hora.
- Claro! Não vai poder ser parto normal, então você não vai poder sair amanhã. Mas eu te garanto que no máximo em 5 dias você estará em casa. - a médica diz e minha amiga concorda.
- Tudo bem, então. - ela diz e eu olho para ela tentando mostrar confiança. - Você pode entrar comigo, amiga? - a argentina me pergunta e eu sorrio emocionada.
- Claro que posso! - eu digo e ela sorri para mim.
- Vou preparar tudo e em alguns minutos eu volto para te buscar. - a médica avisa e nós concordamos.
- Amiga, se você puder, liga lá para casa e pede para trazerem a minha mala e a mala do bebê que eu já havia separado? - Georgina pergunta e eu concordo fazendo o que ela havia me pedido logo em seguida.

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora