Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 25 de abril de 2020Nossa quarentena já dura muito mais que apenas um mês. Obviamente eu e Paulo nos curamos do novo coronavírus e já estamos absolutamente bem. Durante esse tempo dentro de casa temos aproveitado para descansar, treinar, jogar jogos e brincar com Chiara, que a cada dia que passa fica mais inteligente.
- Eu lembrei que aqui tem Xbox. - eu digo para Paulo que estava mexendo no celular. - Vamos jogar? - eu pergunto e ele sorri igual a uma criança feliz.
- Vamos! O que você quer jogar? - ele pergunta completamente empolgado, me fazendo sorrir feliz.
- Just Dance! - eu digo e ele me olha boquiaberto. - O que? É super legal! - eu digo me defendendo, fazer ele rir.
- Tem certeza que você é adulta? - ele pergunta, zombando de mim, me fazendo revirar os olhos.
- Por favor... - eu peço, fazendo ele revirar os olhos.
- Tudo bem, vamos lá! - ele diz e eu sorrio empolgada.Depois de configurar tudo certinho na televisão, arrastamos alguns móveis e fiz o cercadinho de Chiara em um lugar que não fosse nos atrapalhar. Ligo o Xbox e coloco o Just Dance 2020 e configuro tudo certinho para nós dois.
- Eu não acredito que vocês vão jogar isso. - meu pai diz descendo as escadas, nos fazendo rir. - Vou até ficar no cercadinho com Chiara para ver esse mico todo. Isso eu não perco por nada! - ele diz rindo, me fazendo rir junto.Seleciono Con Altura da Roslía com J Balvin e El Guincho. Paulo sorri com a escolha e quando a música começa, nós começamos a imitar os passos que estavam nos comandos.
[...]
- Sinceramente? Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas você é péssimo dançando! - meu pai diz rindo de Paulo, me fazendo rir.
- Eu não sou tão ruim assim... - o argentino diz, me fazendo rir.
- Paulo, o boneco ia para a direita e você ia para a esquerda. O boneco virava e você rodava. - eu digo gargalhando junto com meu pai, fazendo ele revirar os olhos.
- Nós só dançamos duas músicas difíceis. - ele diz, se defendendo.
- Nós dançamos Con Altura, que tem uma dificuldade normal e dançamos I Don't Care, que tem uma dificuldade fácil. - eu digo rindo dele, que revira os olhos.
- Vamos dançar mais uma para você ver como eu vou ganhar. - ele diz, extremamente confiante, me fazendo arquear a sobrancelha.
- Tudo bem! Vou deixar até você escolher a música. - eu digo para ele, que ri.
- Vamos dançar Old Town Road Remix. - ele diz vendo as opções, me fazendo assentir e selecionar a música.[...]
- Não é possível que você consiga ser tão ruim dançando, Paulo! - meu pai diz rindo completamente indignado ao ver a falta de talento do jogador argentino para a dança.
- Vocês são muito chatos. - ele diz revirando os olhos. - Certeza que o 2020 é bem mais difícil que o 2019, porque eu joguei com o Douglas o 2019 e ganhei dele. - ele diz, me fazendo gargalhar.
- Eu não acredito que você está usando o Douglas como parâmetro no Just Dance, Paulo! - eu digo incrédula dele. - Aqui tem o 2019, prefere jogar? - eu pergunto e ele concorda feliz.
- Vamos! Agora eu ganho! - ele diz confiante, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
Romansa[FINALIZADA] Ela carrega consigo a dor de um passado traumático. Após anos morando longe do pai, Alessia decide se mudar definitivamente para Turim, na Itália. O que ela não esperava é que uma certa jóia argentina poderia virar sua vida de cabeça pa...