Ventisei

4K 198 14
                                    


Point of View Alessia SarriTurim, Itália - 01 de julho de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 01 de julho de 2020

Depois de jogarem sempre quarta-feira e um dia do final de semana, finalmente o campeonato italiano estava se encerrando hoje. A presença de torcedores ainda não estava permitida, mas hoje, após inúmeras conversas, a diretoria da Juventus conseguiu autorização para que as famílias dos jogadores pudessem comparecer ao jogo. Hoje, a Juventus, mais uma vez, levantaria a taça do campeonato italiano.

Ligação ON

- Oi, mi amor! - eu digo atendendo o telefone ao ver o nome de Paulo do visor.
- Oi linda, como estão as coisas por aí? - ele pergunta e eu sorrio, mesmo sabendo que ele não veria.
- Estão mais calmas. Chiara está melhor, graças a Deus! - eu digo e ele respira aliviado.
- Que bom! Era só o dente mesmo? - ele pergunta e eu concordo murmurando.
- Sim sim... Ficou enjoadinha demais ontem. - eu digo e ele ri.
- Vocês vão hoje, né? - ele pergunta e eu sorrio.
- Lógico! - eu digo e ele sorri aliviado.
- Que bom! Minha mãe e meu irmão vão estar no mesmo camarote que você e Georgina. - ele diz e eu fico tensa ao pensar que conhecerei minha sogra sozinha.
- Tudo bem, meu amor! Fica tranquilo e focado no jogo. - eu digo e ele ri.
- Tudo bem, linda! A gente se vê mais tarde! - ele diz e eu concordo. - Te amo muito! - ele diz e eu suspiro apaixonada.
- Te amo mais ainda! Bom jogo. - eu digo sorrindo e encerrando a ligação logo em seguida.

Ligação OFF

Pois é! Minha sogra e Gustavo, meu cunhado, chegaram ontem pela manhã, antes do último treino de Paulo antes do jogo de hoje, e estava tudo combinado para almoçarmos juntos na casa de Paulo, mas Chiara ficou completamente enjoadinha com o nascimento de dois novos dentinhos e eu acabei tendo que desmarcar. Obviamente meu namorado disse que não havia problema nenhum e que eles entenderiam perfeitamente a situação.

Passo a tarde brincando com minha filha e decido começar a nos arrumar para sairmos. Tomo banho junto com Chiara, algo que eu estava fazendo há algumas semanas e que ela estava amando, e depois visto-a rapidamente. Enquanto me arrumo, deixo minha filha quietinha assistindo Mundo Bita no iPad.

- Vamos? - eu pergunto, pegando-a no colo e vendo-a sorrir.

Sorrio ao nos ver no espelho. Estava usando uma camisa da Juventus que Paulo havia me dado há alguns dias, enquanto Chiara estava com um look black & white. Tiro uma foto nossa e sorrio ao ver o resultado.

[...]

- Oi amiga! - eu digo entrando no carro de Georgina, depois de colocar Chiara presa na cadeirinha que havia ali.
- Oi amiga! - ela diz me abraçando rapidamente.

Coloco o cinto de segurança e Georgina logo dá partida com o carro em direção à Allianz Stadium. O trânsito em Turim estava relativamente complicado, então demoramos um pouco mais do que o normal para chegarmos lá. Durante o trajeto Cristiano Ronaldo Jr, mais conhecido como Jr, fez questão de conversar comigo em português só para atazanar Georgina que entendia algumas coisas, mas não tudo.

- Finalmente chegamos! - ela diz após estacionar o carro no estacionamento privativo para convidados, nos fazendo rir.
- Que ansiedade é essa? - eu pergunto sem entender e ela ri.
- Agora vocês vão parar de falar português. - ela diz, fazendo eu e Jr rirmos da argentina.

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora