59. Motivation | Luka Jović

632 53 26
                                    

Luka Jović não sorri muito.

Na realidade, quase nunca. Isso não significada que é uma pessoa rígida, séria e fechada – mas também não era uma boa primeira impressão.

Não são muitos os que colocam um sorriso em seu rosto. Aleska Morkovic é um deles. Pode ser um dia bom ou ruim, o mundo pode estar em paz ou em guerra, se Aleska e Luka estão em um mesmo cômodo, o sorriso do jogador se forma naturalmente.

Entretanto, sua motivação não estava adiantando nessa noite.

E ela entendia o namorado, afina, ele não era o único jogador do Real Madrid confuso com os planos de Zinedine Zidane para sua estadia no clube. Luka estava confuso – para dizer o mínimo. Executava seus treinos perfeitamente, e ainda assim se sentia quarta opção para entrar em campo.

Definitivamente, não entrava em sua cabeça o fato de Lucas Vazqúez jogar em seu lugar.

O Real Madrid desembarcava em silencio pós a trágica derrota contra o Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes, em Paris. Os jogadores estavam mais calados que o normal e logo ao pisar em Madrid, cada um seguiu seu caminho rapidamente.

Aleska olhou para o namorado. Seus olhos gritavam de exaustão, e seus ombros estavam tão cabisbaixos quanto os de um corcunda. Luka estava decepcionado.

– As coisas estão difíceis, não estão? – Aleska respira fundo e diz, recebendo nenhuma atenção como resposta – Luka!

Ele já havia subido. Aleska coloca as mãos no rosto e estrela os dedos, tentando não se estressar antes de seguir o namorado até o quarto. Ela anda calmamente, e o encontra com as mãos segurando a pia fortemente – o que na linguagem de Jović, significava que ele está muito irritado.

– Me desculpa... Eu ando tão... – o jogador tenta formar as palavras, mas não se dá o trabalho.

– Eu sei. – Aleska afirma e o dá um beijo na bochecha – Você sabe que eu te amo, mas... Mas eu não vou continuar lutando para entrar... Aqui.

Ela coloca a mão no peito de Luka, onde está seu coração. Ele olha confuso para a namorada, não entendendo o que quis dizer.

– Aleska... O que você tá dizendo? – Luka pergunta com uma pitada de medo, o que faz sua namorada rir. Ela senta na pia e pega sua mão.

– É só... Olha, nós estamos juntos há o que? Cinco anos? – Aleska pensa – E eu te amo cada ano mais. Mesmo assim... Você tem noção do quanto é difícil ter que lidar com você quando você se fecha desse jeito? Quando você me coloca para fora.

Jović recua.

– Isso nunca acontece! – ele se defende, provando o ponto da namorada imediatamente.

Aleska apenas sorri e bate em seu ombro.

– Me entendeu agora? – Aleska pergunta e começa a andar em direção a saída do quarto, quando para – Sabe... Nós temos uma coisa muito boa...

– Aleska...

– A maioria dos casais não tem isso. – Aleska continua – Não estrague isso... Você sabe que nós não somos como qualquer casal.

 Você sabe que nós não somos como qualquer casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hat-TrickOnde histórias criam vida. Descubra agora