Madalena aproveitava o dia quente em Munique para tomar um banho de sol quando a campainha toca. Entrou em um dilema para decidir se abria a porta ou não, pois apesar de não estar esperando ninguém, ela sabia quem era – Hummels teria que dar uma explicação uma hora ou outra, afinal.
A dúvida não continuou por muito tempo, e a mulher logo levantou-se para atender a porta. O jogador já sabia qual decisão a mulher tomaria também, como não tocou a campainha novamente, mesmo com a pequena demora. Ela sempre estava pronta quando Mats a chamava, disso nenhum dos dois tinha dúvida.
– O que você quer, Julian? – ela pergunta irritada, apoiando sua cintura na porta ao vê-lo na varanda com as mãos no bolso.
– Nada mal, ein? – o homem ignora a pergunta da alemã e passa a língua pelo seu lábio inferior, olhando-a de cima a baixo. – Eu amo quando você usa esse biquíni vermelho.
– Mas você prefere usar amarelo e preto, não é?
A mulher fecha a porta com força após Mats entrar na casa, passando a centímetros dela. Ele não demora e coloca suas mãos no quadril de Madalena, que tenta tirar as mãos deles dali – o que funciona, mas não do jeito que ela esperava. Hummels segura os pulsos da morena e a empurra lentamente para a parede, prendendo-a com os braços em cima da cabeça da mesma.
– Por que está tão arisca, ein? – ele sussurra a milímetros do seu rosto. – Normalmente você até lavaria os meus pés com o seu cabelo se eu precisasse...
– Peça isso para sua esposa então quando vocês estiverem acomodados em Dortmund. – Lena cospe na cara do zagueiro, que ri secamente da resposta. – Garanto que mudou de time por pedido dela, mesmo depois de dizer que ia pedir divórcio.
– E eu vou me divorciar da Cathy, liebe, só que você precisa me ouvir primeiro.
A morena suspira e se acalma um pouco, perdoando-o quando a língua do jogador obedece ao cérebro e mente com facilidade, já que mentir havia se tornado um ato normal para ele – era a quarta vez que Mats traía os sentimentos da amante e afirmava que pediria divórcio, mesmo assim ela acreditava nele mais uma vez.
– Antes... – a mulher fala, fazendo com que o homem revirasse os olhos. – Eu quero dizer que quando tiver um clássico da Alemanha, Hummels, nós vamos acabar com você e com as outras abelhinhas. Você será um rei sem coroa lá, querido.
– Eu só sou um rei sem coroa quando estou sem você, Lena. – o zagueiro ignora as provocações dela e faz um comentário para encantá-la, sabendo que iria funcionar. – Agora você vai me escutar?
– Estou ouvindo. – ela encara os olhos castanhos do jogador, que solta os pulsos dela para colocar suas mãos no quadril da mulher novamente.
– Pelo jeito você já sabia, mas eu vim aqui te contar pessoalmente que eu vou para Dortmund. – o jogador acaricia a pele exposta da mulher suavemente. – E eu quero saber se você me ama tanto o quanto diz para...
– Eu não poderia amar um homem tão puramente quanto amo você, Mats Julian Hummels. – a alemã o corta. – Mas descobrir pelo meu pai que você voltará de novo para o rival é demais pra mim. Você ao menos pensou em mim quando fez essa decisão?
– Você está certa, Lena, e eu deveria ter pensado que a filha do presidente do Bayern saberia de tudo com antecedência. – o alemão sorri, claramente satisfeito com a resposta dela. – Por pensar em você sempre que eu estou aqui...
– Como que os seus colegas... ex-colegas de time reagiram? – a morena desvia do assunto, com medo de que Hummels tenha ido lá para terminar tudo entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hat-Trick
Fanfichat-trick (s.m.) 1. quando um mesmo jogador marca três gols em uma única partida. 2. oportunidade para pedir música no Fantástico. 3. contos sobre os jogadores que amamos.