– Mais uma rodada! – Ali Riley pede para o garçom, já um pouco alterada. O restante das mulheres grita em comemoração – Tudo por você, Snoge!
Todas da mesa aplaudem Nora Heroum, que se emociona facilmente com o gesto. Despedidas nunca são fáceis para as garotas do Chelsea Women, e elas estão ocorrendo cada vez com mais frequência.
– Eu não sei o que vou fazer sem vocês do meu lado! – Nora ri na tentativa de segurar as lágrimas, as quais já estão nos olhos de todas, exceto Angela.
Millie Bright percebe o gesto, e o estranha. Angela Baggio – a capitã e camisa 10 – sempre foi muito querida por todos, e conseguiu fazer o que todos a disseram que não conseguiria: com que o mundo a passasse a conhecer como ela mesma, não somente a filha mais nova de Roberto Baggio.
Razão essa a qual ela preferiu ir para um time o mais longe possível do campeonato italiano, para fazer a sua própria história. Com uma legião de fãs, amigas e amores ela parece sempre indestrutível. Porém, ela muitas vezes é o escudo de todas menos de si mesma.
– Baggio? – Millie chama sua atenção, e a italiana finalmente levanta a cabeça. Ela força um sorriso na direção da companheira de equipe – Que diabos você tem hoje?
Angela intercala seu olhar entre as garotas e a nova: Adelina Engman, ponderando ou não se deve contar sobre o que descobriu ontem. Ela balança a cabeça a respira fundo.
– Eu acho que só preciso dessas bebidas que não chegam logo! – ela faz uma graça, e engana a todas – Adelina, você pode ir ver a razão da demora?
A finlandesa na mais pura inocência, vai de bom grado. O sorriso de Angela se fecha no momento que a garota sai.
– Desembucha, italianinha! Eu to morrendo de curiosidade. – Nora implora, e as garotas passam a falar mais baixo.
– Isso é sobre ontem? – Jonna questiona, e Angela faz que sim com a cabeça – Isso vai ser bom...
– Parece que a novata já conseguiu se enturmar no Chelsea... – ela começa – Eu diria que ela e o... Traste estão se dando muito bem.
Algumas gritam, outras dizem ''Cala a boca!'' e poucas não sabem o que dizer.
– Eu não acredito que o Giroud já conseguiu... Quero dizer, Traste... – Lizzie se repreende, lembrando do combinado das garotas de jamais citar o nome do camisa 18 da equipe principal do Chelsea.
– Sinceramente, não me surpreende. – Ali opina – Mas eu sinto pena da garota, ela não merece um babaca igual ele, assim como você não o merece.
As garotas concordam, e Angela sorri fraco, feliz com o apoio de suas companheiras. Oliver Giroud é um problema que Baggio fica feliz de não ter mais, mas isso não quer dizer que é fácil relembrar daqueles olhos de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hat-Trick
Fiksi Penggemarhat-trick (s.m.) 1. quando um mesmo jogador marca três gols em uma única partida. 2. oportunidade para pedir música no Fantástico. 3. contos sobre os jogadores que amamos.