Em noites como esta, não consigo pensar com clareza. Na verdade, penso em muitas coisas ao mesmo tempo, fica difícil de identificar o que me incomoda de verdade, e isso é o que está realmente me incomodando. Mas pela primeira vez, vou ter coragem de assumir ...
Eu que sempre me afirmo uma mulher independente, relacionamentos não são prioridades e etc, estou sofrendo de uma seríssima carência emocional. Não dá pra mentir, tudo que eu queria era aquela pessoa, a que a gente sonha e idealiza. Claro que, nunca vamos suprir todas as nossas expectativas, isso não existe. Porém, encontrei alguém, que só vi no instagram e twitter, ele claramente não dá a mínima pra minha existência, mas tivemos uma conversa sobre gatos um dia desses (nem sei se considero isso uma conversa, falando a real) mas pra mim já é algo.
Ele ama gatos,cachorros, café, literatura e música boa. Como se todas as peças fossem de um alguém que não foi feito pra mim, já que ninguém é feito para ninguém, mas que esperei encontrar desde que li aquele livro fininho que falava sobre contos de fadas e amor verdadeiro. Só que, diferente daquela época, o que eu mais imagino é sua mão em minha nuca, seus lábios tocando meu pescoço e quase consigo sentir os arrepios de quando suas mãos quentes apertarem forte minha cintura. Isso tudo surgiu de uma mente inquieta e um coração disparado ao ouvir um "desconhecido" cantar legião urbana, com aquela voz perfeitamente perfeita. Foi como se já tivesse esse som ecoando em meu quarto há muito mais tempo do que 15 segundos de um storie. Claro que tudo que eu sei sobre o mesmo, é por causa da internet, mas isso pra mim já foi suficiente pra morrer de vontade de conversar com ele a madrugada inteira. Não me levem a mal, eu só acredito muito nisso de alma gêmea. Mesmo que não seja um par romântico, eu o achei uma pessoa bem parecida comigo, até nesse lance de escrever sobre sentimentos. Deu vontade de saber quem ele é.
Na verdade eu já falei para minhas amigas que ele é minha alma gêmea (juro que ainda acho isso, a gente combina demais). Como a sonhadora que sou e sempre serei, acredito ainda que o destino vai trazer esse menino pra mim. Não sei. Ele pode apenas pensar que eu sou uma adolescente idiota que não merece sua atenção. Ou ele não pensa nada. Eu sou doida.
Menino dos gatos, os próximos capítulos são sobre você. Mais uma paixão platônica, que é tão forte que parece que eu te conheço (mesmo sem tem conhecer). A você e a todos os amores que sonho em viver.
Talvez o destino não funcione desse jeito, e esse livro só registre a desilusão de uma menina que pensa poder viver em um romance do Nicholas Sparks. Ou talvez, o destino traga o menino dos gatos para mim, eu não sei.
Menino dos gatos, não se assuste! Se você ler isso, provavelmente foi o destino.
(Você é muito louca, Sarah!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a que fala 200 palavras por minuto
AcakFrestas de luz entraram sem pedir licença. Me senti obrigada a levantar, aquela luz havia de iluminar a alma. A alma clareou. Logo mais, a noite chega, trazendo um conforto no peito e a ideia feliz de olhar as estrelas, pontos brilhantes em uma im...