Hoseok voltando para seu apê e de Min Yoongi
Hoseok desce do metrô, para na banca, compra as revistas da semana. Repara na florista solitária com a fisionomia triste, sentadinha na calçada, vendo rosas murchas. Vende não porque faz negócios na porta do metrô. Vende porque precisa de grana. São rosas colombianas. E a mocinha tem cara de uma imigrante boliviana recém-chegada.
Hoseok resolve dar boas-vindas e fazer uma mulher e um homem felizes.
Chega em casa e da flor para Min Yoongi, seu homem. Que não se lembrava da última vez em que o marido lhe deu uma flor. E fica em dúvida se alguma vez o marido Hoseok chegou em casa logo com uma flor. Logo desconfia: o que ele aprontou dessa vez? Mas uma das filhas, agarradas nas suas pernas, interrompe o devaneio. Yoongi pega a rosa e diz:- Quem disse que o romantismo acabou?
Ele o beija com pressa, manda as filhas irem para o quarto e se prepara para sair. Pega a chave, bolsa e comenta: - Já tomaram banho.
- Aonde se vai com tanta pressa?
- Dar uma volta.
- Com quem?
- Quer uma história cabulosa ou a verdade?
Ele se serve de whisky, se sente exausto e diz - Uma história.
Min vai até ele e dá um gole do copo dele: - Conheci na internet. Ele não sabe como eu sou. Nos descrevemos. Vamos nos encontrar numa livraria. Ele vai estar de preto com eu... Também. Tem uma senha: 'Você é fiel?' - Depois, se rolar, vamos prum motel. Alguma sugestão? - pergunta o marido.
- Não conheço motéis. Nunca precisei. E depois?
- Volto pra casa, deito na cama e durmo, sem precisar inventar uma desculpa. Você nunca para em casa.
A filha maiorzinha que estava na porta pergunta: - O que é cabulosa?
A filha do meio diz: - Eu não sou cabulosa!
- Vamos pra cama? - diz Yoongi para as filhas.
- Aonde você vai? - pergunta Hoseok.
- Sair.
- Vai à biblioteca?
- Não.
- Você não vai dizer para onde?
Min encaminha as filhas para o quarto, que reclamam. Hoseok vai atrás.
- Se eu disser, estarei me submetendo ao seu controle. Você quer isso, um relatório diário, uma agenda aberta, um submisso? Eu não teria tesão por um submisso.
- Eu sei o que me dá tesão.
- O que é tesão papais? - pergunta a filha do meio já sonolenta.
- Antes que eu me esqueça, queimou a lâmpada do banheiro.
Hoseok parece irredutível: - Eu não sei, ainda, se vou deixar você sair.
- Vai fazer o quê, me trancar, me amarrar, me bater?
- Posso ir embora e não voltar mais. - retruca Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E aí, comeu? [jjk+pjm]
FanfictionE aí, comeu? Vai no ponto, é papo de homem - da boca pra fora. Você vai rir, e pode até se assustar com tudo o que eles conversam, vendo o jogo de futebol ou na mesa de bar. Só entre eles, falam sem censura sobre sexo, sexo, sexo. São retrato de um...