Nota~
Oi, eu sou a escritora, e vim aqui para dizer algumas coisas.
Isso é uma fanfic pequenininha, não vai passar de 10 capítulos. E eu fiz ela ela por causa da famosa imagem do baile e do twitter de Dana Terrace, nossa deusa.
Eu shippo Lumity, e quero muito que seja canon, mas sabemos né, é a Disney.
A capa foi feita por HiMyNameIsLittleSun
Mas já falei demais né, então... Espero que gostem.
hadd_occk~
:
:
:Os irmãos Blight tinham sido encarregados de ir ao centro comprar algumas coisas.
Mesmo tendo um vasto poder aquisitivo, seus pais faziam questão que seus filhos fossem em vez dos empregados queriam que vivessem um pouco a vida "comum".
Como mais velhos, os gêmeos ficaram responsáveis, mas todos nós sabemos que Amity deveria estar com esse papel. Tudo estava indo bem, sem muitas desavenças até que Edric avista Luz.
— Hey, olha quem está aqui também, Luz a humana. — Amity nesse momento ficou corada, não esperava vê-la no centro, apesar de saber que a menina andava muito. — Vamos meninas, vamos cumprimentar a humana.
— E—Edric espe— Amity não teve tempo de reclamar muito, com um puxão do irmão já estava na frente de Luz.
— Olá humana.
— Ed! Emy! Amity! Oi pessoal, não esperava ver vocês aqui.
— A gente meio que também não...
— Mittens! Olhe os modos. Perdão por ela Luz. Mas o que veio fazer aqui? — Emira repreende.
— Ah, sem problemas, me acostumei com a personalidade ácida da Amity... Mas bem, a Eda pediu para eu entregar umas poções aqui no centro.
— Oh, interessante. A gente veio aqui comprar alguns temperos para o almoço, mas já terminamos. E tome cuidado humana... Se não minha irmã ficará viúva antes de casar. — Isso foi o suficiente para transformar a face pálida de Amity em um vermelho. Ela tinha achado que o assunto de "Você gosta da Luz" tinha ficado na mesa do café da manhã de ontem.
— O que?
— Nada Luz, até mais! Te vejo na Hexside! — Luz claro que não entendeu nada, ela não estava na hora da perturbação.Mas o que mais salvava Amity era a incrível e notável lerdeza da outra, que a impedia de perceber sinais óbvios, como por exemplo flertes.
Amity ficou muito envergonhada apelo comentário da irmã. Ela não gostava da Luz. Até tinha um certo interesse na humana, mas não assim, era diferente, era admiração, não amor. Amity não sentia amor pela humana, elas só eram amigas, gostavam do mesmo livro e estudavam na mesma escola. Apenas. Só. Mais nada.
— Em! Eu não acredito que você fez isso. Eu não gosto da Luz! Dá para você, ou melhor, vocês entenderem? Somos apenas amigas...
— Todos começam como amigos Mittens, e tudo bem se apaixonar por amigos ou/e amigas.
— Sim mas—
— Mas nada. Nem tente disfarçar, nós vemos como olha pra ela, fica corada, quer sempre estar perto dela na escola e fica sorrindo que nem idiota pelos cantos. Não tem como negar, isso aí que você sente é mais que uma amizade. — Edric sempre foi mais direto, ou invasivo.
— E não se preocupe pequena irmãzinha, ela está tão quanto ou mais apaixonada por você.
— Vocês não vão esquecer isso né? Olha, só ignorem, eu tenho mais coisas para me preocupar nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me to the dance
FanfictionLuz tinha convidado Amity para o baile. Mas Amity não pode ter interesses românticos - (A Short Love History); [...] - E não se preocupe pequena irmãzinha, ela está tão quanto ou mais apaixonada por você. - Vocês não vão esquecer isso né? Olha, só i...