•Call me your pair•

1.6K 167 325
                                    

Nota~

Tem uma música no meio dele, na hora certas vocês vêem.

Eu sei, um capítulo com música é meio chatinho, mas vá por mim, deixa a cena muito melhor... Não precisa, não é obrigatório, mas... É a música da dança.

IMPORTANTANTE
Não consegui colocar a música como queria, mas se você tiver seria ótimo, ela é "A Thousand Years". Se quiser pode baixar pelo Keep Vid, Você digita "Keep Vid" no Google e seleciona o primeiro link. Ou pelo Sportify.

Dê o play, e sem esperar nada continue lendo, também é legal ler no ritmo da música, mas se você não consegue, Ok.

:
:
:

O baile estava no início, poucas pessoas já estavam lá, mas Luz já tinha chegado, se sentou nas arquibancadas e esperou.

Mesmo sendo só o começo da noite, a garota já estava pronta para ir embora. Quer dizer, Amity não falava com ela nas aula, como ela iria? É tão estúpido.

É, ela ia embora. Resolveu se levantar e ir avisar para os colegas que estava de saída, não queria que eles se preocupassem.

— Oi Willow, oi Gus.

— Luz! Eu tenho que admitir, bailes são incríveis! Magnífico! E a Willow é uma ótima acompanhante.

— Oh Gus, você sabe que eu me envergonho...

— É, é. Então o baile tá ótimo, mas eu vou embora.

—O que? Por quê? Mas-mas você acabou de chegar.

— Willow está certa, a gente chegou faz nem uma hora.... É por que você tomou um fora?

— Augustus! Luz, olha-

— Não, não. É por causa do fora mesmo, não se preocupem... Eu vou para casa descansar.

— Senhorita Noceda! — Gus segura seu braço — Faz 45 minutos que chegamos! Você deveria esperar pelo menos mais uma hora.

— Qual é gente, é melhor eu me desiludir logo. Ela não-

— Não se preocupe, humana. — Edric disse aquilo. Ele surgiu do seu lado direito milagrosamente. Luz até deu um pequeno pulo de susto — A sua princesa encantada já chegou.

— Mas, ela não entrou ainda. — Emira aparece do outro lado — Está travada na frente da escola. Vai lá.

— Se quiserem, podem sair. A gente não vai dedurar...

— O que?! Ela veio?!

Luz estava eufórica, assim que falou aquilo saiu correndo para a saída. Amity tinha vindo, e se ela tivesse falado com seus amigos 5 minutos antes talvez a perdesse, foi realmente uma grande sorte.

— Você me deve 5 pratas, Gus.

— Droga, não sei como Viney era uma opção...

[...]

Mas cedo naquele mesmo dia, mais especificamente na mesma tarde, os Blights estavam se arrumando para o baile.

— Mittens, você vai com que sapato? — Edric pergunta enquanto a irmã mais velha penteava seu cabelo.

— O preto.

— Todos os seus sapatos são pretos, e a maior parte das suas roupas... Eu acho que tá na hora de diversificar na paleta de cores.

— Eu gosto da cor preta. O que tem demais com ela?

— Deixa Edric, todo mundo passa pela fase gótica da adolescência.

Call me to the danceOnde histórias criam vida. Descubra agora