Prólogo

9K 848 25
                                    

ABO é um tipo de fanfic inventado nos EUA, as siglas 'abo' atendem por, respectivamente: alfa, beta e ômega. estas três posições são as principais linhagem deste mundo.

Naquele dia aconteceria o último show da turnê da banda em que Jeon Jungkook participava como vocalista principal. O alfa havia passado maior parte do seu dia ensaiando com os colegas e agora aproveitava suas horas vagas antes da apresentação para relaxar na banheira que havia em seu apartamento, não conseguia conter o sorriso que se formava em seus lábios apenas pelo pensamento de se sentir insensível.

Quando a música conhecida começou a ecoar pelo cômodo ele soube que estava na hora de ir se vestir, não podia se atrasar para as preparações finais ou passaria alguns minutos – mas que para ele mais se pareceriam horas- levando bronca de seus hyungs. Já podia ouvir a voz de Yoongi ecoando em sua mente apenas por olhar o aparelho em sua mão e perceber que ele já estava cheio de notificações no grupo da banda, provavelmente a maioria eram sobre não atrasarem mais do que o de sempre. Por sorte, Jungkook não era o único que sempre fazia as coisas em seu próprio tempo.

O relógio de seu celular marcava nove horas da noite e ele já começava a sentir a carga de eletricidade que sempre percorria seu corpo quando estava preste a subir no palco. Ele ajeitava o seu fone de retorno mais uma vez, é sempre bom ter certeza, enquanto girava seu microfone entre os dedos da mão direita. Yoongi apareceu ao seu lado, junto a Namjoon e ele podia que Hoseok já estava mais do que pronto ao que ele girava as baquetas, uma em cada mão. Ele podia ver o brilho dourado nos bolsos de Yoongi e ele sabia o que aquilo significava.

Um sorriso maroto surgiu em seus lábios quando ouviu o familiar toque da guitarra de Namjoon e logo ele estava encarando centenas de pessoas.

Jungkook sentia as gotas de suor escorrendo pelas suas costas, sem falar que seu cabelo já estava molhado, os outros 3 garotos não estavam diferentes dele, principalmente Hoseok que sempre era o primeiro a estar em total combustão já que era o baterista. Ele sabia que a qualquer momento Yoongi começaria a esvaziar seus bolsos e aquilo lhe divertia, sempre achava excitante a forma com que as pessoas gritavam por eles, sabia que não passava de uma paixão platônica, sem falar que existia a possibilidade de alguém menor de idade conseguir o prêmio que seu hyung lhes jogava. Mas aquilo só tornava tudo ainda mais emocionante.

Aquela era a última música e aquela sensação de felicidade misturada com uma pitada de tristeza já se instalava em seu peito. Estava sentado na ponta do palco enquanto se despedia e conseguia perceber melhor as expressões das pessoas, conseguia ver algumas garotas em prantos ao fundo da multidão e quase que se deixava envergonhar pelo celular de alguém apontando para seu rosto. O máximo que podia fazer antes de levantar era estender seu braço para tocar as pessoas da frente, não queria dar as costas, mas assim que chegou ao fim do palco percebeu aquele pequeno pacotinho dourado que, provavelmente deslizou do bolso de Yoongi quando ele puxou a mão para fora dele em algum momento. Não hesitou em se abaixar para o pegar, logo voltando sua direção a plateia e sem calcular onde estava jogando especificamente.

Ele pode ver aquele flash dourado voar, mas não ficou para ver quem o parou, na verdade, sabia que não conseguiria ver nem que tentasse, mas virou para o mar de pessoas abaixo de si antes de sair do palco de verdade.




oi :)dêem amor ao meu bebê, amo muito escrever e passei vários dias pensando nesse aqui. Até semana que vem e obrigada por ler.

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora