Umas semanas tinham se passado depois daqueles dias no Rio de Janeiro.
Num dos passeios que o Xamã me levou gravamos uns vídeos pro clipe de "Monalisa" inclusive o dia que eu voltei pra casa.. Vez ou outra eu me pego vendo aquele clipe pra matar a saudade daquele abraço.Eu estava feliz da vida que iria começar a gravar as vozes do projeto "Elas por Elas". Sim, a Baguá amou a ideia de gravarmos o ep e na semana que vem eu volto pro Rio pra começar a gravar.
Era mais fácil gravar no estúdio da casa do Xamã do que irmos todos para São Paulo, combinamos então que os clipes seriam gravados lá.
Eu preciso dizer que estou morrendo de saudade do meu índio. A gente troca mensagem quase todos os dias sobre a vida, sobre as coisas que acontecem, ele sabe mais da minha vida do que as minhas amigas que eu vejo todo dia.
Por falar em amigas, elas quase me mataram quando eu disse que chamei o Xamã de "irmão" no auge da nossa tensão sexual.
Flashback on
As sextas de festa do pijama na casa perfeita da Helena era quase certo todo mês. Como eu e as meninas não nos vimos nas férias e agora com essas minhas idas ao Rio a festa de fevereiro foi cancelada! Mas estamos em Março e hoje é dia de festa!
Saímos da escola, cada uma passou na sua casa, pegamos as nossas mochilas com roupa e fomos pra casa da Helena.
Como sempre eu fui a última a chegar, as meninas ja estavam lá. A mãe da Leninha atendeu a porta e disse que as meninas estavam no quarto.
— Como sempre, atrasada.. - Bia disse.
— Se não atrasasse um pouco não ia ser eu.. - falei deixando minha mochila na cama.
Passamos a tarde todinha vendo "De Ferias com o ex" falando dos caras gatos desse programa, comendo pipoca e brigadeiro.
No meio da nossa maratona chegou uma mensagem que eu tava louca pra receber.
Xamonstro Malvadão 💓
onlinefalae Dorothy
tô com saudade desse sotaque sabia?E ae homem de lata...
eu tbm estou cheia de saudade de você.E desse abraço gostoso.
Só o abraço que é gostoso?
Olha vc é realmente o crime em pessoa..
kkkkkk papo reto
[whatsapp off]
— Ta rindo muito aí ein Agnes.. - Juliana disse me olhando.
— Hã? Que? - falei ainda com um sorriso bobo no rosto olhando pra japonesa.
— Ihhh pausa aí Lena! Temos uma soldada ferida. - Bia falou e a Lena pausou o programa na tv.
— É o gostoso do Xamã né? Pode falar.. - Juli disse.
— É ele mesmo.. - falei olhando o celular.
— Eu ainda não acredito que você não beijou esse homem, dormindo na mesma casa que ele... - Bia disse batendo na almofada que estava em seu colo.
— Amiga, o cara namora.. Eu te entendo Agnes.. - foi a vez de Helena se pronunciar e eu apontei pra mesma, como quem desse razao a ela..
— Viu.. A Lena me entende!
— Mas a gente não.. - Juli falou.
— Posso contar alguma coisa pra vocês? - falei me ajeitando na cama e elas começaram a gritar que sim. — Então, ele tentou me beijar algumas vezes...
— O QUE? - Juli gritou.
— Meu Deus.. Eu disse que ele tava afim! - Bia confirmou.
— EITA EITA EITA! - Lena disse batendo palminhas animadas
— Conte isso direito.. bora! - Bia se apressou.
— Na primeira vez a gente estava sentado na borda da piscina e eu desconversei..
— Ah caralho!!! - Bia disse inconformada me fazendo rir.
— Continue, Agnes... - Lena me apressou.
— A segunda estávamos no estúdio que tem na casa dele, a gente estava no estúdio e quase ia rolar, mas aí disse que a gente era tipo "irmão" bem na hora.
— VOCÊ O QUE? - elas disseram em uníssono.
— Não, não, não, não.. Ela não fez isso! - Juliana falou.
— A terceira vez.. - iniciei
— TEVE MAIS VEZES? - Bia me interrompeu.
— Teve mais duas..
— Conte! Conte! - Helena falou.
— Tava uma galera la na casa dele, acho que ele ja tava meio chapado, porque estávamos dançando e ele veio com tudo pra cima de mim.. E eu virei o rosto.
— Essa história está ficando cada vez melhor.. - Juliana se posicionou.
— E a última? - Bia perguntou impaciente.
— Na última eu juro que ia rolar! Tínhamos acabado de escrever uma música, estávamos no piano e ele bem que tentou, mas o telefone tocou na hora.
— UUUUH! - Juli disse como se fosse uma partida de futebol.
— Ai o cara deve estar louco.. - Helena disse.
— Gente, eu vou repetir de novo: ELE NAMORA CARAI! - falei.
— Pelo visto ele quer namorar com você também.. - Bia disse
— Ai gente, não é nada demais.. A gente é A-MI-GO.
— Amigos que se beijam.. - Juli completou.
— Mas nem teve beijo..
— MAS VAI TER! - mais uma vez eles disseram juntas.
Passamos o resto da noite vendo séries e filmes, dançando umas músicas aleatórias, gravando TikTok e rindo das besteiras que a Bia dizia.
O mais um capítulo tá aí minhas princesas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e Agnes
Fanfiction"𝑻𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎? 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓! 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒏𝒐́𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.."