Ela adora um bandido

843 88 11
                                    


XAMÃ 🤬🔥

Eu tava amarradão na pretinha e isso é uma merda, porque a minha cabeça vivia a milhão, pensando em não magoar a minha pequena e sair de um relacionamento sem magoar a Lua.

Deixei a Agnes pegar no sono lá no quarto e eu tava zerado de sono então fui pra fora de casa fumar um, passando na sala achei Chris sentado no sofá mexendo no celular.

— Bora f1? - falei apontando pros baseados na minha mão. Ele nem pensou muito, só riu e veio.

Subimos pro terraço, acendi o beck e apoiamos no parapeito lá de cima.

— Só a maju pra saber lidar com o turbilhão que tá minha mente. - falei tragando e ele riu.

— Mary Jane, muito mais que intuição, zero a cem.. - Chris cantou acendendo o dele e viu que eu não ri nem nada, tava distraidão. — Ih qual foi Xamã, tá foda aí né?

— Porra mano Chris.. Tu não sabe o quanto. - falei.

— Tu pegou a Deusa né? - ele perguntou e eu assenti. — Porra Xamã! Foi hoje? Porque eu vi cês dois no maior pega lá na grama.

— Foi nada mermão, foi na sexta. Ela veio aqui e quase pegou a Lua aqui em casa.. Entrou lá na sala e viu o sutiã da mina no sofá, saiu chorando e os caralho e foi parar lá na orla.

— Puta que pariu! E aí? Tu foi atrás?

— Fui né? Cheguei lá e ela tava sentada na areia toda encolhida olhando o mar, na hora me senti um merda.

— Eita caralho.. e aí? - ele dizia esperando a continuação e eu puxei.

— E aí que quando eu vi já tava beijando ela... - soltei a fumaça.

— PUTA QUE PARIU! E quanto a Lua? Vai terminar?

— Vou pô.. só não sei como. Mas não quero mais ficar nessa porra do jeito que tá.

— Putão é foda.. - nós rimos — Porra mano, inventa qualquer desculpa, sei lá.

— Mermão, o meu namoro já acabou faz tempo, só tava esperando o motivo, e o motivo é que eu gosto da Lua, mas a gente só se entende na cama.

— Faz o que for, só não magoa a Deusa Nunes.. ela é uma mina foda demais. Tenho vontade de proteger ela igual protejo a Catarina, sem caô.

— Pode deixar, sogro... - rimos de novo.

— Mas vem cá ein.. O que que aquela princesa viu em você, mó putão.

— Ela adora um bandido né pai?

— Ta fodida...

— Ela? Eu que tô fodido demais.

Ficamos conversando mais um pouco e terminamos de fumar, voltamos pra casa, Chris caiu no quarto que era da Agnes e eu tomei um banho e deitei do lado da minha pretinha. Sussurrei um "boa noite, amor" e apaguei.

Mais um capítulo meus amores ⚡️Não esqueçam de lançar a estrelinha e de comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo meus amores ⚡️
Não esqueçam de lançar a estrelinha e de comentar

𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora