XAMÃ 🤬🔥
Agnes tava foda comigo, não olhava na minha cara, não falava comigo. Não sei com que clima que a gente vai gravar as paradas amanhã. Por isso que quando ela disse que ia pro quarto eu fui atrás.
Vi que ela entrou no elevador e coloquei o braço pra segurar o mesmo e entrei, quando ela viu revirou os olhos e cruzou os braços.
— É sério isso? A gente não vai mais se falar? - falei olhando ela apertar o andar de seu quarto.
— Se isso for sobre a nossa amizade, fique tranquilo, Jason. Ainda somos amigos...
— E quem disse que eu quero ser só seu amigo? - falei fitando seus olhos.
— Xamã, é melhor você parar... - o elevador chegou e ela de desviou de mim e saiu da pequena cabine, indo até a porta do quarto.
— Qual foi, preta? Porque você tá assim? - falo sem entender.
— Foi bom lá no Uruguai, Xamã? Beijou muito na boca? - ela disse abrindo a porta e eu entro atrás.
— Você tá com ciúme, preta? - falei rindo e ela me olhou sério. — Desculpa, mas é sério esse papo?
Ela cruzou os braços e me olhou séria.
Oh porra! É sério mesmo!— Não pira, Agnes! Foi numa festa, eu nunca mais vou ver aquela mina na minha vida.. - falei e ela deu uma risada debochada.
— eu e você, seremos AMIGOS, ok? - ela disse e entrou no banheiro tentando fugir de mim.
— Amigos? Jura? - falei indo atrás dela ficando em sua frente, que foi andando pra trás até bater na bancada de mármore da pia.
— Sim, Xamã. Amigos. - ela disse olhando fundo dos meus olhos.
— Não é isso que teu corpo ta dizendo...- falei tocando a sua cintura por baixo do moletom e ela se arrepiou toda. O pai é braabo, fi.
— J-jason, o que você tá fazendo? - ela dizia sem tirar os olhos de mim.
— Te convencendo que a gente é muito mais que só amigo.. - trouxe ela pra perto com a mão direita enquanto a esquerda tirava uma mecha de cabelo do seu rosto. Do jeito que ela fitava minha boca foi quase um pedido para eu fazer o que já estava querendo a muito tempo. Não pensei duas vezes e beijei a minha preta.
Porra mermão, que saudade desse beijo. Não era igual nenhum outro, só ela conseguia isso. A mão dela já bagunçava o meu cabelo e eu ja tinha colocado ela sentada na bancada.
— Agnes você deixou a... - a voz da Maria atrapalhou a gente. — CA-RA-LHO!
Paramos o beijo na hora. FODEU!
Agnes só faltou cavar um buraco pra se esconder, mas preferiu se esconder na curva do meu pescoço.
— Que porra que tava acontecendo aqui?- Maria disse se sentando na cama que dava pra ver o banheiro e eu me virei pra ela rindo pra caralho.
— Para de rir, Xamã! - a pequena dizia.
— Tem porta não né, Maria? Empatada foda do caralho... - cruzo os braços.
— A porta tava aberta! Oh grosso! Sorte que fui que entrei.. imagina se é outra pessoa. Agora bora, os dois podem ir abrindo a boca, a quanto tempo essa patifaria está rolando? - ela disse apontando pra nós dois.
— Um mês... - falei e agnes concordou.
— VOCÊS ESTÃO FICANDO A UM MÊS E NÃO ME FALARAM NADA! Vocês são altamente tóxicos.. Amizade tóxica o nome disso! - ela disse colocando a mão no peito como se estivesse se sentindo ofendida.
— Pois é, querida Mary. - falei levantando Agnes da bancada e fomos sentar na cama.
— Gente! Eu tô chocada! - ela dizia e Agnes ria. — É por isso que tu não queria ver ele nem pintada de ouro, né safada?
— Para de graça Maria! - ela disse e eu abracei ela de lado.
— Olha, Deus que me dê paciência, porque vocês ja eram um grude juntos sem ter beijado na boca, agora que se beijam...
— Eu tô adorando... - Agnes disse me dando um beijo no rosto.
— Eu tô amarradão também... - deitei no colo da agnes e ela começou meu cafuné favorito.
Ficamos ali conversando sobre o clipe de amanhã, sobre o roteiro e tudo mais e parece que o bagulho ia ficar de verdade.
PARABÉNS! BATEMOS 20 VOTOS!!Ai que capítulo incrível, sério!
Eu to amando escrever pra vocês.Bora de 25 votos pra titia mimi liberar o outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e Agnes
Fanfic"𝑻𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎? 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓! 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒏𝒐́𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.."