Video Clipe

822 90 12
                                    


Agnes Nunes 🦋

Maria passou a tarde/noite aqui no quarto junto com o Xamã, ficamos os três conversando sobre tudo, comemos pizza, escovamos os dentes igual três crianças porque Xamã queria passar pasta em nós duas, foi divertido. Mas quando foi ficando tarde ela mandou a gente ir dormir porque no dia seguinte tínhamos um clipe para gravar e iríamos para o estúdio cedo.
Xamã com sua lábia incrível conseguiu manobrar ela com uma desculpa bem besta dizendo que iria dormir comigo, porque iria me proteger. Maria fingiu que acreditou nessa desculpa esfarrapada e se retirou do quarto.

Índio me deitou em seu peito e ficamos trocando uns carinhos, uns beijos e coisas assim..

— Ei.. já vai dar 23h, temos que dormir cedo. - falei lhe dando o último selinho.

— Ok, vamos descansar, você precisa estar linda demais amanhã. Vou lá no quarto pegar umas coisas e ja volto..

— Tá e eu vou tomar um banho... - falei me levantando de seeu colo ficando sentada na cama.

— Então eu acho que vou ficar... - ela disse me olhando e se se sentando na ponta da cama.

— Pare de graça, viu? - falei me levantando e ele me puxou pelo braço, me fazendo ficar em pé entre suas pernas.

— Último beijo...

— Olha, mas tu perde 100% a tua postura de gangster malvadão né? Como pode? - falei entrelaçando minhas mãos em sua nuca e ele riu.

— É o teu efeito sobre mim.. - ele disse colocando a mão nas minhas costas e me dando um beijo bem lentinho, gostoso demais.

— Depois fica aí dizendo que é o crime em pessoa... é porra nenhuma! - falei me soltando de seus braços e indo ate o banheiro pra tomar um banho. Ele ria na cama me olhando de um jeito que só ele sabe me olhar.

..........quebra de tempo..........

Levantei com o despertador e eu estava bem animada, então, coloquei uma playlist de músicas antigas que eu amava e que me faziam dançar. Xamã tinha ido no quarto tomar banho e depois iria voltar. Quando começou a tocar banda Cine eu estava mais que feita, tomei meu banho, cantando alto, vesti um calça de moletom, um top cropped e prendi meu cabelo num coque, não fiz maquiagem, porque fariam lá no estúdio.

— Eu só liguei pra perguntar, ainda acredita nos filmes... - cantei em frente no espelho, enquanto escovava os dentes.

— Bom dia meu amor! - escuto uma voz vindo do quarto e saio do banheiro. — Que merda de música é essa? Restart?

— Xamã, como que você entra sem tocar a campainha? Eu poderia estar pelada! - falei cruzando os braços e parando em sua frente.

— Eu não ia achar má ideia não... - ele disse e eu revirei os olhos e fui buscar algo em minha mala.

— E é cine tá?

— Que?

— A banda que tava tocando, não é Restart, é Cine.

— Tudo a mesma porra... - ele laçou minha cintura por trás, ele tinha essa mania.

— Bora tomar café? - falei pegando minha bolsa na escrivaninha e coloquei o celular e a carteira.

— Ta achando que vai descer sem me dar um beijo antes? - ele disse me virando para si e passando a mão por meu rosto.

Depositei um beijo leve em seus lábios e trocamos um beijo breve.

— Vamos índio, temos que descer.. - falei enquanto ele beijava o meu pescoço e eu me controlava.

— Bora, pretinha.. - ele disse me dando um último cheiro e nos soltamos indo até a porta do quarto.

Descemos até o o saguão do café da manhã do hotel e ali tomamos um café juntos, com a Maria e o Chris que iria pra gravadora com o Neo resolver algumas coisas.

Ficamos ali até Maria gritar que estávamos atrasados e a van já nos esperava para irmos ao estúdio e assim fizemos, pegamos nossas coisas e fomos pra van.

Sentei ao lado do Índio e no caminho deitei no seu ombro e dividíamos um fone que tocava alguns de seus rocks antigos.
Em uns 10 minutos já tínhamos chego no nosso destino.

— Bora que bora.. - falei saindo da van.

Entramos no espaço e ja foram me direcionando para o camarim, um menino muito bonito veio até mim com uma prancheta na mão. Ele não parecia ser o diretor pois era muito novo, deveria ter a mesma idade que eu.

— Oi Agnes, tudo bem? - ele disse se aproximando enquanto eu sentava na cadeira de maquiagem.

— Oi, tudo sim..

— Eu sou Tiago, vou ser responsável por de assessorar aqui na gravação durante esses dias.

— Prazer, viu Tiago? - falei e ele deu uma risadinha fofa — O que foi?

— É que você fala o meu nome de uma forma fofa, fica mais bonito na tua boca do que na minha.. - ele disse me fitando e eu corei na hora.

— Você não é muito novo pra ser diretor de um clipe? - falei enquanto começavam a me maquiar.

— É porque eu não sou, esse aqui é meu estagio. Eu só tenho 19 anos, faço faculdade de cinema.

— Que massa! Mas você quer trabalhar com clipes mesmo? - eu desembestei a falar e ele na maior empolgação respondia.
Thiago parecia ser bem tímido, mas era absurdamente fofo e comunicativo. Conversamos horrores sobre o clipe, ele me passou todo o roteiro e eu dizia pra ele que estava bem nervosa.

Depois de um tempo eu ja estava pronta, maquiada e de figurino. Maria tirou algumas fotos minhas para postar no instagram e Thiago ficava ao meu lado sempre perguntando se eu queria alguma coisa, se eu precisava de algo. Que menino fofo.

— Vamos gravar as primeiras cenas ok? É naquele cenário ali, são suas sozinhas, é só ir seguindo a voz do diretor que você vai tirar de letra..

— Misericórdia! Eu tô muito nervosa..

— Quer um abraço? - ele disse abrindo os braços e eu assenti. Ele logo veio me dando um abraço calmo e sussurrava "vai dar tudo certo."

Fomos interrompidos por uma tosse falsa. Logo nos soltamos assustados e ficou um climão no ar.

 Logo nos soltamos assustados e ficou um climão no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora, libero o outro com 20 votos

Thiago Campos, 19 anos.
@thcamposs - Estudante de cinema.

𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora