Ciumes

1.1K 112 70
                                    

.

XAMÃ P.O.V 🤬🔥

Tava foda tentar controlar a vontade que eu tava de dar uns beijos na Agnes. As vezes, enquanto ela falava comigo com aquele sotaque lindo, que me fazia perder a pose de bandido, eu ficava pensando no quanto ela é doce, encantadora e linda pra caralho.. PUTA QUE PARIU ela era muito linda!

Tô desde ontem tentando não pensar muito nela, mas era meio que impossível, aquele primeiro abraço me quebrou.

Agora ela me vem com essa de "irmão mais velho", puta merda.. Não sei se tava pronto pra isso não, imagina que foda se apaixonar por alguém 10 anos mais novo que você..

AGNES POV 🌼

Ele namora. Ele namora. Ele namora.
Foco Agens, você veio pra cá pra compor e apenas isso.

Acho que joguei um balde de água fria nele, porque vi o seu olhar meio decepcionado sobre mim. Eu não queria deixar Jason assim, mas essa era uma forma de me proteger de não começar a me apaixonar por um amigo.. É digamos que eu sou intensa.

Já era noite, voltamos pra sala de sua casa e decidimos ver um filme, enquanto ele escolhia eu fui até cozinha fazer uma pipoca.

Voltei para a sala com um balde na mão e me sentei ao seu lado e o filme já começava.

— Vai vir que horas amanhã? - ele disse ao meu lado pegando um pouco de pipoca.

— Eu não sei, mainha volta de manhã.

— Então vem de manhã.. Uns amigos devem vir pra cá também, a gente faz uma resenha.

— Resenha é? Já quero! - falei deitando minha cabeça no seu ombro e ele me aninhou em seu corpo.

— Cê vai curtir, eles são tudo porra louca.

— Igual a tu?

— Pior que eu...

.....quebra de tempo....

Assistimos "Robin Hood, A origem" que depois de alguns minutos acabou, durante o filme Xamã dizia que ele era tipo o Robin Hood que roubava flores de um jardim no filme e eu ria, vez ou outra ele me e olhava eu fingia que não via, mas sentia que os seus olhos estavam ali.

— Deu minha hora, malvadão... - falei e sorri olhando pra ele e esticando minha coluna.

— Ah fica mais aqui.. - ele me apertou contra seu corpo e colocando seu rosto em meu pescoço.

— Índio, já são 00h... Amanhã 11h eu tô aqui de novo.. - falei e acariciando as suas costas enquanto ele beijava meu pescoço. — Tá fazendo cosquinha - dei uma risadinha

— Coé, pretinha.. Cê vai me deixar sozinho, mesmo? - ele disse com uma carinha de cachorro sem dono.

— Vou, crime em pessoa.. - falei tocando a ponta do seu nariz. — Você nem vai sentir a minha falta, é rapidinho..

— Duvido... - ele falou baixinho e eu me levantei pegando minha bolsa e catando meu celular na mesa.

— Eu te levo então.. - ele logo e se levantou coçando a nuca.

— Oxi! Mas nem pensar, tá tarde! Eu pego um uber.. é rapidinho. - me disse virando pra ele, que logo me abraçou tirando brevemente os meus pés do chão.

— Boa Noite, Xamã! - disse enterrando meu rosto em seu pescoço e deixando um beijinho ali.

Nos afastamos e descemos até a parte de baixo da casa, no caminho pedi o uber que em 3 minutos já tinha chego.

𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e AgnesOnde histórias criam vida. Descubra agora