Quando chegamos na casa de shows a movimentação era enorme, entramos pelo backstage e fomos direto para o camarim.Era gigante porque bastante gente ficaria ali, tinha até alguns sofás, uma mesa com algumas comidas, uma geladeira de bebidas e eles ja foram abrindo e bebendo né? Preciso nem dizer...
Me sentei no sofá e fiquei conversando com a Azzy e a Cys.. elas eram bem divertidas! Xamã estava conversando e bebendo com o Luccas, Chris e Ret mais afastados de nós. Cesar e Froid vieram e se sentaram ao meu lado e ao lado de Cys, respectivamente.
— Tô mó feliz de você estar aqui, nega.. - Cesar me disse e me abraçou de lado, eu sorri daqui. Olhei pra Jason e ele ainda não tinha notado que Cesar está tão perto de mim.
— Eu que agradeço se vocês pela oportunidade de estar aqui junto! Admiro muito vocês...
— Espero que você curta o show, pequena. - ele disse beijando minha cabeça e a Azzy riu. Acho que ela entendeu que ele tava dando em cima de mim..
Me assustei com uma limpada de garganta e era Xamã. Eu olhei pra ele, que revirou os olhos e bebeu sua cerveja.
— Bora galera! O show vai começar! - Um cara da produção chegou avisando e a galera toda foi pra coxia pra ver o palco.
Fui uma das últimas a sair da sala, com o meu índio me abraçando por trás e beijando meu rosto.
O dj que tocava parou e logo entrou o dj da Pinapple, cada um cantaria uma música própria e depois eles cantariam alguns "poesias".Cesar foi o primeiro a entrar e cantou as sua música depois entrou o Luccas Carlos, eu curtia o show junto com o índio, que vez ou outra vinha beijar meu pescoço e eu disfarçava.
O show foi fluindo até que chegou a hora dele entrar, ele beijou minha mão e pediu sorte, eu disse que ele era talentoso o suficiente pra'quilo.
Eu fiquei ali do lado curtindo tudo até que Azzy e Cys vieram rindo até mim.— O que vocês duas aprontaram ein? - falei e elas em olharam.
— Conta qual o segredo pra tu ter laçado o índio desse jeito.. - Azzy falou me fazendo rir.
— O Xamã e o Cesar né? Sortuda do caralho! - Maria disse me abraçando.
— Oxi.. mas a gente é só amigo.. - falei elas caíram na risada.
— Eu só queria uma amizade dessas... - Azzy comentou e voltei a prestar atenção no show, ele cantava "Monalisa" e todo mundo curtia.
Logo depois todos eles entraram e cantaram "Poesia 6", o 5, o 4 e ainda cantaram "Jupiter Dayane" e "Você Não Ama Ninguém".
A galera curtia muito o show e eu também curtia da coxia.
Quando acabou voltamos para o camarim e estava na hora deles atenderem alguns fãs. Eu fiquei o tempo todo com a galera da produção e as vezes eles vinham Algumas eram bem atiradas e ficavam secando o meu índio, mas eu fazia vista grossa e fingia que não ligava.
Teve umas que até pediram pra tirar foto comigo e eu achei fofo.— Voltei! - meu índio disse com uma garrafinha de água na mão e a camisa jogada no ombro. — Curtiu o show, pretinha? - ele dizia laçando minha cintura.
— Muito! Seus amigos são muito divertidos... - falei lhe abraçando.
— Faltou o Djonga, tu ia amar ele!
— Eu imagino.. ele parece que é muito divertido.
— Ele é foda demais! - ele falou e me deu um beijo no rosto.
— E ae rapeize, bora cair onde? - Ret falou assim que a última fã saiu do camarim.
— Resenha lá em casa amanhã? Quem brota? - O índio disse ainda abraçado comigo.
— OPA! Eu ouvi churrasco? - Azzy falou.
— Opa! Eu ouvi cerveja? - Chris completou ficando do lado da Azzy.
— Opa! Eu ouvi pagodin de leve? - Maria se juntou aos três.
— Bora pô! Domingada daquele jeito.. - Xamã comentou.
— Só vamo papai.. - Luccas Carlos falou e eles fizeram um toque.
— E por favor, alguém precisa chamar o Djonga nessa porra.. - Ret completou.
— Risada certa, fi.. não tem jeito - Cesar disse.
Eles combinaram tudo direitinho e depois voltamos para van e a zoeira foi o dobro, já que já tava todo mundo bem louco.
Assim que chegamos em casa eu tomei um banho (índio também graças a Deus) e fui na cozinha beber uma água, tomei um susto ao sentir uma mão laçando minha cintura por trás de mim.
— Deita lá comigo.. - ele dizia em meu ouvido.
— uhum. - deixo o copo na bancada.
Fomos pro quarto e pegamos no sono juntos.
Mais um capítulo minhas nenasss ✨
Deixem as estrelinhas e comentem muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒕𝒂 𝑽𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 - Xamã e Agnes
Fanfiction"𝑻𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎? 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓! 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒏𝒐́𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.."