No dia seguinte ,jhope acordava com o sol batendo em seu rosto,resmungava leve pois ainda estava com um pouco de sono ...olhava lentamente pro lado e Não via hope do seu lado.
Acabou estranhando e foi até a sala ,suspirou leve vendo o mesmo vendo TV sentado no sofá.
J:h..hope.....como você ligou a TV?*dizia curioso*
H:*alternou suas orelhas ao mesmo*
Hope além de ser um cachorro ativo e brincalhão e ter um espírito contagiante...tambem era bem esperto para as coisas.
H:*vai até a teve e aperta o botão pra desligar* auau...
J:hope as vezes acho que você foi humano na outra vida*dizia rindo*
Jhope já ia preparando um café da manhã,hope apenas senta na cadeira e olhava o mesmo cozinhar.
J:relaxa amigo ,o que é meu é seu...*dizia jogando uma pequena fatia de carne pro mesmo*
Aquele momento estava tudo ótimo...haviam se passado semanas que jhope se encontrava bem ...e que tudo estava voltando ao seu devido lugar ...ele se lembrava da ex ,mas apenas deixou no passado e perdoou a mesma.
Depois daquele imenso café maravilhoso dos nossos amigos ..apenas ficavam brincando um pouco E depois decidiram passear um pouco no parque perto da casa.
Apenas a coleira no mesmo que já estava agitado,e foram em seguida pro parque ...
Andando pelo parque acabaram encontrando uma pessoa conhecida do jhope que o mesmo não via a muito tempo ,Kim taehyung seu amigo de escola de muitos anos ...
hope tinha ciúmes,não era a primeira pessoa que conversava com jhope...hope tinha medo de ser trocado pelo seu dono,fazia travessuras com as pessoas sem seu dono saber...não seria diferente esse ...
J:tanto tempo que agente não se via *dizia sorrindo conversando*
Hope apenas olhava o carrinho de sorvete passando e apenas colocou a patinha na frente fazendo o homem cair e fazer tombar a mesma que faz voar sorvete todo no Kim taehyung ,fazendo se sujar todo.
J:m..meu Deus!*dizia o ajudando*t..tae tdo bem ?calma ....
K:r..relaxa...não é a única coisa que me ocorreu hoje ...*dizia tirando uma parte da sujeira do sorvete em seu rosto*
Jhope apenas olhou seu cachorrinho bonzinho demais.
J:foi você não foi né?*dizia meio serio*depois agente se entende mocinho....
Disse isso e apenas levou Kim taehyung pra casa dele ...lhe deu una roupa e o mesmo foi tomar banho ....nesse meio termo jhope chamou seu amigo pra ter uma conversa.
J:me diga porque fazer aquilo?ciúmes denovo hope ?Eu já te falei que fazer isso é feio....
H:*orelha baixa*
Hope sabia que foi errado ,mas ele tinha medo de seu dono o deixar de lado .
Jhope apenas se abaixa pro mesmo serio mas logo mostrando seu sorriso leve o fazendo carinho.
J:amigo ,eu jamais irei te trocar ok?voce e meu amigão e nada irá mudar ,mas por favor ..promete pra mim que não irá fazer mais isso ?
H:*acena que sim e deita sua cabeça nas coxas do mesmo*
Ficaram ali até o kim taehyung sair ,o mesmo apenas possuía bermuda ...porque a camisa era apertada ....
K:obrigado pela ajuda hope,te devo uma ...desculpa alguma coisa...*dizia*
J:por nada tae..nao teria coragem de deixar você daquele jeito....é o mínimo que posso fazer.
Apartir daquele momento ambos se abraçam e Kim taehyung agradece,mas jhope o convidou pra ficar pro jantar.
Hope apenas ficou observando toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Hope
Fiksi Penggemara história se encontra com jung hoseok ,um homem que possuía vinte anos de idade,se sentia muito só desde que terminou com a namorada que havia machucado o mesmo,nesse pensamento decidiu adotar um cãozinho muito fofo chamado hope ,eai ?o que será...