Capítulo 2 - Reencontro

2.3K 240 100
                                    

A noite havia sido longa.

Ymir deixou para contar sobre Grisha no dia seguinte, não queria acabar com a alegria do garoto que estava se divertindo com os outros Bj's.

- Você ainda tá aqui? - Eren perguntou ao sair do quarto do hotel aonde estava.

- Boa tarde para você também, idiota. Tenho que te levar ao teu apartamento. Aliás, seu pai ligou.

Eren travou, fazia anos que não ouvia nem a voz do homem. Havia esquecido que tinha família, na verdade, optou por esquecer, desde o dia que saiu de casa.

- O que ele disse?

- Que quer se encontrar com você.

Ymir ligou para o mesmo número da noite anterior, uma tal de Historia atendeu, ela é secretária de Grisha. Rapidamente o encontro entre os dois Jaeger foi marcado, na empresa do mais velho.

***

A tarde estava sendo praticamente uma tortura para o homem de 1,60 que, por insistência de Erwin, saíram para um bar da cidade na noite passada.

Claro que isso era só um pretexto para passarem a noite juntos, não que precisasse disso, mas o loiro sabia que o Ackerman ficava submisso quando estava bêbado, e Levi sabia que ele usou isso ao seu favor noite passada, ao sentir seu traseiro doer. Mas pelas lembranças que tinha, Levi sabe que aproveitou como uma verdadeira puta.

- Filho da puta. - disse antes de se soltar dos braços do loiro e ir para o banheiro do motel que estavam.

Recebeu uma ligação quando já estava em seu carro, deixando no piloto automático, atendeu a chamada no segundo toque. Já que não estava com cabeça para atender quem quer que fosse.

- O que é agora?

- Grisha ligou, encontraram o seu noivinho. - escuto a voz estridente e irônica de Hange Zöe, apenas revirou os olhos. - Daqui meia hora, na empresa Jaeger, Kenny já está a caminho. Não se atrase.

***

Eren já estava puto.

Havia marcado de se encontrar com um amigo que não via a eras e agora um "compromisso urgente", como seu pai lhe disse por uma chamada rápida, havia mudado seus planos.

Se não fosse pela compreensão de Armir, teria mandado o pai para a puta que pariu e ido atrás do amigo de infância.

Estava trajando uma calça jeans que marcava bem sua bunda e coxas, a blusa moletom o fazia esquentar um pouco do clima frio, mas se estivesse bem de memória, ao entardecer faria um calor dos infernos. Já que a cidade que estava era realmente estranha.

- Senhor Jaeger já vai lhe atender. - a loira disse após falar brevemente com o presidente pelo telefone que tem sobre sua mesa.

Outros dois homens entraram na mesma sala e fizeram o mesmo procedimento que o Baby boy e sua agente.

Eren queria rir da altura do homem de terno, apesar da aparência mais velha, ele é realmente baixinho. Ymir ria enquanto olhava para o celular e fingia que lhe mostra a algo.

Era uma atitude infantil, mas ao menos disfarçava os olhares zombeteiros dos dois.

A porta foi aberta e rapidamente Eren reconheceu o homem de óculos.

- Senhor Grisha... - viu o homem mais velho o cumprimentar

- Vamos logo com essa merda que minha agenda está cheia. - Eren disse ao se levantar e entrar na sala.

Ereri - Casamento Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora