Capítulo 10 - Promessa De Vida

1.1K 136 33
                                    

Sem fôlego, suado e que poderia desmaiar a qualquer momento por conta do calor insuportável que sentia, era assim que Levi se sentia ao finalmente avistar sua casa e ver três rostos pouco conhecidos em sua porta.

Ainda correndo, retirou as chaves do bolso e ao se aproximar, conseguiu parar a tempo, usando os corpos em sua porta como uma espécie de freio humano. O que acabou empurrando os outros dois para o lado e a garota soltar um grito assustado.

Destrancou a porta e derrubou a câmera de lado, enquanto furiosamente se aproximava de Mikasa, que apenas o olhou assustada.

Não deu nem tempo dela reagir.

Levi já havia acertado sua cara em cheio com toda a força que possuía no momento.

O que por sorte dela, não era tanta. Visto suas condições físicas dos últimos momentos e dos últimos dias, ao qual estava em abstinência da melhor droga que já havia tomado: Eren Jaeger.

Ainda ofegante, viu quando Jean segurou Mikasa e Armin correu para Eren, para desamarrá-lo.

O garoto loiro parecia uma criança chorando tanto.

No meio do caos, Levi lembrou-se do último sábado, em que beberam e Eren disse que quando criança, Armin vivia chorando. Comprovou, era fato.

- PEGA UMA ROUPA PARA ELE! - Levi recuperou um pouco do fôlego e foi até o quarto de Eren, para pegar uma blusa qualquer e um short. Foi rápido.

Quando voltou, Ymir entrava na casa ao mesmo tempo que ele aparecia na sala.

- Meu menino! - ela disse e se jogou sobre Eren. - Ele está queimando em febre! SUA VADIA DESGRAÇADA, VOU FAZER VOCÊ QUEIMAR NO INFERNO! - gritou e se jogou sobre a garota japonesa, dando murros em seu rosto.

- Já chega, já chega! - Jean pediu tentando a todo custo tirar a morena de cima da garota, que já estava bem machucada.

Com todo cuidado que não possuía, Levi vestia Eren calmamente, com a ajuda de Sasha, que também estava chorando.

Após o ato, ficando apenas com a calça e com uma camiseta que tinha por baixo daquele monte de roupas. Levi ficou abraçado ao corpo quente do outro.

- Por que não me ligou antes?

- Não achei que fosse necessário.

- E como eu ficaria se acontecesse alguma coisa com você, pirralho? - Eren riu baixinho.

Estavam em sua bolha. Até os outro ali os olhando parecia sem importância.

- Está muito quente... Eu preciso de um banho. Me ajuda Levi... - pediu manhoso e se agarrou na camiseta do outro, que apenas beijou sua bochecha.

A polícia demorou, mas chegou.

Eren ainda estava muito mal, mas eles foram até a delegacia prestar queixa. A cabeça estava doendo e até os policiais chegarem, ele vomitou umas três vezes. Os lábios estavam muito vermelhos, porém, Levi - que foi o que prestou atenção a essa região - imaginou que a louca da Mikasa poderia ter-lhe passado batom.

Jean e Sasha ficaram na casa do casal, para esperar Connie e as malas de Levi - que eles duvidavam que iriam aparecer.

Ymir, assim como Levi, pagaram uma multa por agressão física. Já que Mikasa prestou queixa contra o primo e a desconhecida.

Mesmo assim, Mikasa foi presa.

A delegacia estava parecendo um sábado dia de feira. Eram gritos e barulho por todos os lados.

-Eren! - ouviu a voz do pai o chamar.

- Só me faltava mais essa. Quem é o senhor? - o delegado perguntou.

Ereri - Casamento Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora