Capítulo 11 - Epílogo

1.2K 162 12
                                    

Um ano depois

- E finalmente o contrato chega ao fim. - Kenny disse rindo. Se era para ser uma piada, somente ele riu.

Estavam em um pré-almoço que o Ackerman prepararou para comemorar o primeiro ano de casamento do sobrinho.

Claro, seu plano inicial era tomar tudo que pudesse da parte que Grisha deixaria para o filho. Motivo esse que fez Eren aceitar o acordo. Pois sabia que não teria nada vindo do pai.

Coisa que Kenny descobriu apenas dois meses atrás, ao falar de negócios com Eren. Ele nem ligava mais se o sobrinho iria lhe ajudar ou não, pois já tinha certeza que não.

Fosse o que quer que tivesse acontecido com Levi e Eren nesse último ano, estava fazendo ambos os garotos felizes. Pelo menos isso era o que os homens mais velhos acreditavam.

- Mas nosso casamento não. - Eren rebateu. Grisha apenas suspirou.

Parecia até maldição, Eren discutia e batia boca com praticamente todo mundo.

- Disso eu tenho certeza. - Levi tocou a mão do marido por baixo da mesa e a acariciou.

- CHEGUEI! DESCULPA A DEMORA! - pela voz e os gritos desnecessários, todo e qualquer Ackerman sabia que vinham de Hange.

- O que essa mulher louca faz aqui?

- E eu sei lá. - Kenny respondeu com um sorriso. Já que ele quem convidou-a.

- Olhe quem eu achei perdidos por aí. - Hange apontou para o loiro e o cara de cavalo.

- Finalmente. - Eren disse com um pseudo tom cansado.

- Não foi fácil achar esse lugar. - Jean rebateu.

- Crianças. - Kenny disse e logo saiu, acompanhado de Grisha.

- Só faltam... Ymir, Connie, Sasha e Annie.

- Tenho certeza que Annie não vem. - Armin disse - Ela andava com umas ideias loucas sobre ir para as montanhas e já faz dias que não manda notícias.

- Tsc. Vaca loira. - Eren disse - A casa não é minha, mas fiquem a vontade.

***

O almoço se prosseguiu bem.

De todos os convidados, apenas Annie e Erwin não compareceram.

Levi sabia que era óbvio que o loiro não iria.

Os dois quase não se falavam desde a briga que tiveram meses atrás.

Quando Eren e Levi decidiram não se envolverem com mais ninguém e focarem apenas em si mesmos.

Flashback on
- Então você finalmente vai me deixar de lado?

- Você já vinha esperando por isso? - Levi o olhou com um misto de surpresa e curiosidade.

- Óbvio que não! Você disse que não iria me deixar. Agora você está aí, com o rabo entre as pernas obedecendo um moleque idiota.

- Meça suas palavras ao falar do Eren, Erwin. Sempre te considerei meu amigo acima de qualquer outra coisa. Estou apenas te contando por educação. Não é como se eu fosse obrigado a algo. Não temos nada sério e nós dois sabemos disso.

- Você sabe o que é sinto por você e faz isso comigo?! Amigo você diz, não... Não quero ser seu amigo, Levi. Você sabe dos meus sentimentos, droga! Preferia que não tivesse me contado nada. Com o tempo eu desistiria, porra.

Ereri - Casamento Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora